Hoje eu vi duas pombinhas conversando no meu quintal, juro que vi, tinha chá na garrafa, manteiga e pão no café da manhã, mas, antes de comer eu teria que imaginar seis coisas impossíveis que sempre me esqueço na medida em que o dia passa, mas, sempre me lembro na manhã seguinte, será que um dia vão acontecer?
Pode ser que sim, talvez quando eu me esquecer que são impossíveis e geralmente isso ocorre antes de eu ir dormir.
Será que devo ficar acordado a noite toda esperando o dia seguinte para não perder este “esquecimento”? Talvez isso ocorra porque eu sei que dentro dos meus sonhos tudo é possível e só por isso perde todo o sentido me lembrar das coisas impossíveis. Mas, quem garante que quando estou dormindo não estou vivendo uma realidade e quando estou acordado na verdade estou sonhando? Quem garante onde na verdade as coisas são impossíveis? Na realidade devemos acreditar e nos sonhos devemos esquecer, mas, e se eu trocar essa lógica o que aconteceria? Coisas impossíveis passariam a serem possíveis na realidade e coisas possíveis traçariam o caminho das coisas impossíveis dentro dos meus sonhos...???
Que nó está dando na minha cabeça, estou começando até a compreender a conversa das pombinhas. Isso é possível? Estou num sonho ou é realidade? Esquecendo ou acreditando?
Lucas da Silva e Silva
2 comentários:
Adorei o post.
E quer saber? Adoro coisas impossíveis. Porque a gente sempre acaba arranjando um jeito de fazer elas acontecerem, mesmo que só em sonhos.
beijão!
Ai! To confusa também =S
Melhor pensar que tudo é possivel
nem que seja apenas em sonhos, por um instante.
Então, quando li aquele post no qual citei a insegurança foi porque ele não chegou a ter para perder e pq no momento em que li me lembrei de mim mesma, pois eu sou assim, preciso ter a certeza de que a pessoa quer me conquistar por ver algo mais alem da aparencia. Mas isso acontece porque quando mais nova eu achava que quem dizia 'eu te amo' realmente sentia, mas o tempo foi passando e eu fui aprendendo. Agora me considero mais seletiva e não acredito em tudo oq me dizem, acho que todos são falsos, mas no fundo sei que poucos ainda tem pureza no coração e desejam amar verdadeiramente.
Beijos
Postar um comentário