A solidão que sempre foi minha companhia já não me satisfaz mais, sempre fui uma novidade onde eu chegasse, mas, não sou a muito tempo e quando acaba a novidade é que dizem que nasce o verdadeiro artista: aquele que cria, recria, recicla e renasce.
Meu corpo está fraco hoje, mas, minha alma explode dentro dele, pensei até que seria a morte vindo me buscar, mas, é meu lado rebelde que já não aceita essa rotina, essa descrença em algo que já fui.
Criatividade nasce destes questionamentos, desta rebeldia que os adultos perdem com o tempo e se tornam iguais, olhei no espelho hoje e vi alguém que era igual a todos os alguéns que conheci, estou virando adulto, entregando meu corpo ao tempo, entregando minha história a rotina do dia a dia, ser adulto não é ser chato, não sei de onde vem essa chatisse que está aqui envolta de mim, estou chato, não sei de onde vem essa fraqueza física, amo a vida, preciso salvar a minha, preciso de pequenas revoluções.
Preciso das coisas que amo, elas sempre foram os motivos dos meus porquês e meus porquês das minhas revoluções.
Lucas da Silva e Silva
***Não é porque me falaram que sou mortal que devo morrer.***
6 comentários:
Nossa, seu texto tá perfeito. A gente se assusta tanto com o lance de virar adulto que acabamos nos tornando vítimas das responsabilidades do dia a dia, do tempo, do extrese. Tempo inspirador o seu, nos faz querer continuar a viver cada segundo como se fosse o ultimo mesmo depois que a idade chega! :)
adorei teu blog!
beijinhos!
Com certeza vc não deve morrer...tem que viver cada segundo como se fosse o último a aproveitar tudo o que a vida tem pra oferecer!
Solidão é passageiro!
beijãoooo
=]
Quem sabe um descanso? Tem dias que a gente acorda pra morrer, Lucas. Você sabe disso. Não queira ser legal sempre, aceite sua chatisse. Seja chato, muito chato com a vida. Mas seja! O melhor, o pior, SEJA! Um dia a gente cansa, um dia a gente acorda com a maior vontade de viver, de mudar. Mas hoje, se aceite.
Há dias que temos nostalgia de uma velha amiga felicidade. Mas quando têm os dias de solidão dos questionamentos de quem somos, a resposta está exatamente nos nossos atos.
Acho que nunca devemos nos acomodar. Talvez os adultos [alguns] não tenham tanta motivação por pensar que já não ha mais tempo de correr atras dos sonhos, que tudo que podiam fazer ja fizeram e que agora é so desfrutar daquilo que possuem e lamentar o que não conseguiram. Mas não é porque somos adultos que estamos mortos... tem tanta gente idosa por ai com alma de menino e tanta gente que mal começou a viver que sequer encontraram um movito de estar vivos.
E então so cabe a cada um de nós decidir o que vamos querer ser ;]
Beijos e uma otima semana
Q profundo Lucas!!! Sabe, esses questionamentos são super importantes, num dia questionamos noss existencia, no outro achamos as respostas e nos outros tentamos colocar essas respostas em prática..Sei lá mas achu q a matemática é essa :) ....bjinhus
Postar um comentário