é difícil dizer quem eu amo ou por quem estou apaixonado, pois, a paixão apesar de louca ela é uma certeza, uma direção, por isso os apaixonados tem tanta coragem de arriscar, diferente dos perdidos, aqueles que não amam, cujo qualquer direção é qualquer direção sem norte ou sul. Já amei, já me apaixonei, mas, hoje me encontro em paz, porém, assumo que amor e paixão não se apagam assim da noite para o dia, precisam-se de séculos ou milênios então vivo entre as fagulhas de velhas emoções, a esperança de novos e a emoção desses pequenos momentos mágicos que surgem mesmo com pessoas desconhecidas.
todo cafajeste sabe ser romântico, eu nasci romântico, defeito de fabricação, resolvi inverter o jogo, hoje sou um romântico que aprendeu depois de muito observar e apanhar ser cafajeste, mas, o instinto sempre me trai e é por isso, que por trás desse mistério todo você encontra apenas alguém que sonha, nem romântico nem cafajeste, apenas alguém que sonha como você, e é por isso que estou aqui contando minha história antes da gente ir dormir, para sonharmos juntos.
Lucas da Silva e Silva. ***Um sonho sonhado a dois é uma realidade - Raul Seixas***
1 comentários:
Seja cafajeste, seja romantico.. O importante é ser vc!
Afinal, há gosto pra tudo nessa vida.
Eu adoro um romantico. Mas confesso que o 'cafajeste' conhece muitas artimanhas no quesito conquista e que talvez por causa disso ele consiga com que muitas mulheres se apaixonem por ele. Acredito que pra tudo deve ter um equilibrio.
Ps: só não aceito que os 'cafajestes' utilizem desse dom de persuasão para enganar a quem se quer conquistar. Ou seja, dizer que ama sem na realidade possuir tal sentimento.
Beijos
Postar um comentário