Chega uma hora que é preciso parar de esperar o celular tocar, chega uma hora que temos que admitir o engano e aprender o certo, não estou chorando por ela, estou chorando para que ela desfaça o engano que meu coração cometeu mais uma vez em amá-la.
Não estou chorando por ela, estou chorando por mim, e mais uma vez errando conscientemente esperando que ela se lembre de mim, triste engano darmo-nos a importância que ninguém nos dá. Foi uma paixão como as outras, foi uma esperança com as outras, foram alguns momentos bons como os que já passaram e os que ainda vão passar, é uma de enxugar as lágrimas que não escorrem, levantar dar a volta por cima ou por baixo tanto faz, não dá para sofrer por algo que não se fez único.
Lucas.
A coisa mais complicada no final duma relação não diria que é o amor que fica, a falta que se tem do ser amado ou qualquer outra coisa do gênero, acho que o orgulho pisado é o que dói mais, é a espera de saber se esse tempo depositado nas mãos do outro não significou nada para ele, ficamos esperando um ultimo te amo ou te odeio(afinal odiar também é amar) para depois sim seguir enfrente. Indiferença nos mata. Mas, quando você aprende a se dar menos importância diante da importância que outros lhe dão você está livre para dar importância apenas para os seus sentimentos.
(escrevi isso para mim, espero que não sirva para ninguém... cada um tem uma história que eu creio que tenha um final feliz)
Lucas da Silva e Silva.
11 comentários:
Lindo post!
E as vezes é preciso que a gente nos dê importância, para que alguém se importe com a gente também. Um dia ainda vamos encontrar nosso amor. ;D
beeeijo.
É com certeza vc disse umas grandes verdades..
Textos maravilhosos como sempre.. E fico feliz que meu post tenha inspirado vc de alguma formaa!! Obrigada.. sinto-me lisonjeada..
O que dói mais não é o amor que ainda há em mim, nem o amor que nunca houve nele..
O que dói e a indiferença.. Essa sim me esmaga a cada dia..
bjoO
O que eu sinto não é a ausência do amor e sim a ausência de ser amada verdadeiramente, um amor sem máscaras, um amor transparente. Bejos
Olá Lucas, este texto foi perfeito e nisso resumo toda minha impressão sobre ele.
Obrigada por tê-lo concebido.
Obrigada por ter postado...Sem mais.
Oi Lucas...escreveste isto por ti? Eu sinceramente acho que escreveste por toda a gente...Não há quem não tenha pelo menos uma vez na vida, essa sensação de usado e deitado aos bichos...
Parabéns...fantástico como sempre. Beijinhos!!!
A questão não é nos dá importância para o outro dá. Porque nos temos a obrigação de nos amar em primeiro lugar. Mas essas reviravoltas acontecem mesmo e com seus devidos propósitos.
Poxa Lucas, q lindo post!!! Sabe, por incrível q parece estu passando por isso... tdo q vc escreveu caberia a mim.. exatamente a mim!! \triste não?!!! destesto ter q assmuir isso rsrsrs :(
bjinhus
amei! e obrigada pela dica!
Ooi
Me lembra algo que constantemente penso,embora não sei se utilmente,que pode ser melhor a utopia,o inexistente,do que o valor atribuído a algo ou alguém que não entenda ou dê valor ou saiba de sua existência...
E nos finais,acho que o pior mesmo é o final em si...
Beijos!
Lucassss...vc sempre me emocionando nos textoss....adoreiii...vc é mto bom nisso xD
Acho que o dificil também é quando temos que 'deduzir' que terminou.
Muitas vezes o outro não diz nada, simplesmente some e então ficamos na duvida se ele simplesmente não nos telefonou ou se acabou. [isso encaixa na indiferença que vc disse].
Mas uma coisa que não tolero é a mentira! Quando o amor é banalizado, é dito da boca pra fora e na hora isso as vezes passa despercebido, pois nós estamos apaixonados e achamos que não é nada, mas só com o termino nossos olhos se abrem pra isso. Eu sei que o amor é dar-se ao outro sem receber nada em troca, mas quando formamos um casal, é necessario que os dois abram o coração e não apenas um querer que vá pra frente.
O pior mesmo é quando damos nosso coração de presente a alguem e esse por sua vez o joga fora, deixa de lado como se não fosse nada!
Beijos
infelizmente serviu para mim e desejo postar...beijão...ahhh, fiz 28 anos dia 19 de junho...kkk
Postar um comentário