Postado por
Vilma
Você trocaria o caos que encontra sua vida com a espera por um milagre que meus dias resolveram encenar? Trocaria suas dúvidas pelas minhas certezas? Trocaria minha falta do que falar por tudo o que você tem medo de dizer? Quer um amante? Não faça isso, o problema não será seu marido e sim sua paixão que pode acabar amanhã. Já tentou terapias de casais? São bem engraçadas, mas, não funcionam fora das propagandas. Amantes são como cerveja barata gelada: na hora são boas, mas, costumam dar uma ressaca bem na hora de dormir ou ao acordar. Já maridos são como os iogurtes que eu tomo: precisão ser agitados senão não funcionam. Comparação sem graça? Eu sei. Preciso de inspiração e você de um marido amante. Preciso de algo sabe? Você não precisa exatamente de um amante, não precisa exatamente de um marido. Quero ser seu amante. Não, ser amante é viver de migalhas e restos, migalhas e restos BONS, mas, que não deixam de ser migalhas e restos; e eu sou GULOSO não vivo de migalhas e restos, quero geralmente o pernil todo e no momento você não tem para dar. Preciso de algo que me inspire, você precisa de algo que te acalme, preciso de algo que me agite e você precisa de algo que te deixe 'zein'. Precisamos dar, precisamos de algo que nos dê, é dando que se recebe afinal... Precisamos de amor.
6 comentários:
Quando o assunto é amor eu também posso me considerar gulosa.. rsrs
Não quero o resto do que sobrou do amor que passou. Quero um amor renovado para que a historia possa ser diferente, para que o final seja somente meu e dele!
Não quero ser amante, não quero ser ficante! Quero ser amiga, companheira, a unica!
"Amor, meu grande amor
Que eu seja o ultimo e o primeiro"
Beijos
Amor é bicho esquisito! Sempre digo isso. Vai além do entendimento... e mesmo assim insistimos em querer um amor, o amor. E a temática que você usou é... polêmica, eu diria. Daria uma bela discussão...
Primeira vez aqui, seguindo. (:
Ah o amor, tema de muitas histórias e contos, e é muito esperto ! Sei bem como é ...
beijo *;
Gostei muito do teu texto, sincero. Sério, o amor sempre é transformado em textos, dos mais diversos textos, e isso é incrível, adoro isso.
Também sou um pouco egoísta quanto ao amor, também quero ter ele por completo e não uma metade. Se for pra ser verdadeiro, que seja por inteiro.
Passa lá depois...
http://cordrosachiclete.blogspot.com
o significado de ser livre como a borbolete ... o amor não pode prender a ninguem e sim deixar livre não sofra!
Abraço.
Parabéns pelo blog, onde ao tempo que divide, também aprende, constrói e se constrói.
Visite o meu blog e leia matéria onde faço um paralelo entre o Mito da caverna de Platão e a educação no Brasil. Acessar em:
www.valdecyalves.blogspot.com
Postar um comentário