No terceiro texto de ontem eu quis mostrar que é quase impossível não se apegar a alguém pelo menos um pouquinho convivendo com esta pessoa alguns dias, e no final para ter um texto bonitinho eu me desviei e pus: "o que lhe faltava para ser feliz: ele.".
Essa semana li uma frase tão profunda no twitter que é: "Não deixe sua felicidade depender daquilo que não depende de você.". Essa frase resume aquele blábláblá verdadeiro que ninguém é responsável pela nossa felicidade, ninguém completa ninguém e tudo mais... eu digo blábláblá verdadeiro, pois, é algo real, mas, vai convencer o coração de um apaixonado que ele está enganado e que o certo é o blábláblá verdadeiro.
Resumindo: eu também me apego fácil, também já depositei minha felicidade nas mãos de alguém e graças a Deus este alguém, alias estes alguéns, jogaram minha felicidade no chão e dançaram catira mineira sobre ela. Aprendi com isso que quem tem que cuidar e correr atrás da minha felicidade é o Luquinhas aqui, e o mundo anda tão carente, cheio de pessoas com sorrisos nos lábios, mas, com o coração sangrando que quando você aprende a arregaçar as mangas e correr atrás da sua felicidade essas pessoas passam a te admirar de verdade chegando ao ponto de querer ficar ao seu lado. Enfim, hoje acredito nas pessoas que se encaixam, que se encontram e ambas querem ficar naquele clima que somente entre eles rola. E se não rolar mais, enfrenta esse desapego que dói por uns dias e bola para frente.
Brasil perdeu, o que nos restou torcer para Gana(eu pelo menos torci), Gana era o time mais fraco naquele momento e porque torcer para Gana? Torcemos para os futuros perdedores? Não! Torcemos para as pessoas fracas? Não! Então porque quase chutei a TV quando o Ganence errou aquele penalti nos 14 minutos do segundo tempo de prorrogação?
Eu não torci pros fracos, não torci para Gana, não torci para o Ganence, torci para a superação, torci para aquilo que somente os que são considerados fracos são capazes de ter, torci, pois, me vi no canssaço daqueles ganences, torci porque me vi na inocência de Macabéia, torci porque me vi na loucura de Dom Quixote, torci, porque eu me acho fraco em alguns pontos, mas, todas as noites meus sonhos e minhas histórias me fazem me superar, me tornam o fraco mais forte e atraente da minha história, torci para Gana, pois, acredito que não existe ninguém incapaz de chegar ao pódio apenas pessoas que não crêem fielmente nos seus sonhos.
Lucas da Silva e Silva.
Amanhã (06/07/2010) tem show do João Bosco e Vinícius em Batatais-SP entrada franca ^^. Talvez serei obrigado a ir rsrs.
"Ei, psiu, beijo me liga, eu tô curtindo a noite, te encontro na saída."
"Me diz então pra quê, tanto charminho, tá perdendo seu tempo sem me dar carinho, assuma de vez que só quer me amar, quem desdenha quer comprar."
Eles podiam cantar uma música que não é deles, mas, que eu curto: "Corpo moreno, sarado, gostoso, da cor do pecado. Me deixa maluco, me deixa pirado, ela é demais, demais."
Postado por
Vilma
6 comentários:
Acho que nós acabamos torcendo pela superação por ver nela a nossa própria...
Tanto no quesito afetivo como em qualquer outro, nós precisamos do exemplo que nos diz que aquele é o caminho certo...
Saca?
;*
Ah, sofrer com o amor é inevitavel!
Ninguem é perfeito, vai ter defeitos que algumas vezes nos incomodará, vai errar e nos decepcionar! Mas ao mesmo tempo nos ensina grandes lições e é isso que devemos levar em conta.
Ps: Adoro pimentas do reino.. rsrs *-*
Beijos e uma otima semana
Colocamos a nossa felicidade nas mãos de outra pessoa sim, o que é triste mas, inevitável as vezes. É péssimo por que você perde o controle da situação. E eu cansei daquele segredo que o melhor é não correr atrás das borboletas e blábláblá, não cabe em mim tamanho conformismo. A felicidade estar na busca, no não estar feliz, no querer estar feliz a todo custo e nesse desespero colamos a tal felicidade nas mãos de qualquer um.
Beijos, Lucas.
Que bom que gostou do meu ultimo post! :)
Meninooo, pára de se superar hein!!!! Ta cada vez melhor esse blog!!! Mew, pé foda pq é isso mesmo, eu me apego!!! :/ .... Sabe, o mais legal de tdo o q escrev eu é q ~realmenbte nossa felicidade nbaum pode depender do outro, ela é individual, pocket, só nossaaa!!! Preciso meditar mais sobre isso!!!
bjinhus
Tudo na vida é uma questão de aprendizado. Eu sempre pensava que pra ser feliz eu precisava de uma pessoa ao meu lado, e hoje eu sei que eu não preciso. Que tendo uma pessoa ao meu lado eu sou feliz siim, mas que não tendo eu também posso ser feliz, e muiito mais do que eu imaginava! ;) bejos
Oi Lucas...é bonito tudo aquilo que escreveste, mas, apesar da nossa felicidade depender de nós...jamais conseguiremos ser felizes sozinhos....logo, dependeremos inevitavelmente uns dos outros. O difícil é encontrarmos uma metade de nós que encaixe na perfeição, e como somos exigentes demais principalmente com os outros, não aceitamos as pequenas diferenças.
Mais uma vez vou embora cativada pelas tuas palavras...Beijinho
Postar um comentário