Bom, não sou muito de ler meu próprio blog, mas, se fizer em balanço geral ele fala de amor, paixão e um pouco sobre a vida. A dias venho acompanhando o caso da Mércia, da Eliza Samudio e ontem vi mais um caso de estupro de uma menor que nem tinha menstruado e inocentemente aceitou o convite do seu ex em entrar num apartamento de um amigo que lhe ofereceu bebida e o crime foi feito. Enfim, os três casos giram em torno de “paixões e amores” DOENTIOS.
Apesar de eu contar teorias de amor, dizer que o amor é tudo e tals, tento mostrar que existem coisas além dele, tendo mostrar que há como dar a volta por cima, tento mostrar que outros amores virão, e que a vida passa e se você não acompanha-la acabará como o Bruno (falta de amor total) ou como o Mizael (excesso de amor DOENTIL – não está provado que foi ele ainda que matou sua ex)...
Escrevi um post que eu disse que sofrer por amor faz falta e tals, dói mais não ter amor, não ter amigos, não ter FAMÍLIAAAA, não ter Deus! Eu coloco Deus e minha família acima de qualquer amor de mulher do mundo, eu coloco minha liberdade, a luta que lutei para estar acabando minha faculdade acima de qualquer paixão besta, o que quero dizer é que eu curto o amor, espero encontrar uma gatinha um dia, mas, só de pensar que eu posso perder minhas tias que me criaram isso sim me dói na alma.
Bebida: o ultimo caso envolvia bebida e amor que gerou a confiança da menina subir no ap... fui beber pela primeira vez com 21 anos(antes disse eu era promoter, vivia comprando bebidas, mas, nunca tive vontade de beber), fui ter meu primeiro porre aos 23... e é A COISA MAIS SEM GRAÇA DA TERRA. A bebida te tira a noção o que muita gente confunde com coragem e liberdade se torna a prisão da própria bebida. Meninas, não quero dizer não bebam, mas, se até eu que sou bobo, lerdo e respeitador, sei fazer uma bebida de vodka que não deixa vocês sentirem o gosto dela e te deixam tontas facinho imaginam alguém com más intenções... parei de beber, não tem graça, amo COCA-COLA... mas, não vou dizer não bebam, mas, se forem beber bebam entre amigas, amigas que gostam de vocês... conversem com pessoas mais velhas, conversem com seus pais... o bom da diversão é LEMBRAR dela com PRAZER e sem REMORÇOS...
Me dói toda a vez que vejo uma mulher ou menina ter a intimidade violentada...
Bom, esta é a foto do Mizael, acusado de matar sua ex, quem o ver denuncie.
2 comentários:
Parece que atualmente as pessoas não tem mais coração...
Elas fazem mal umas as outras sem pensar meia vez =/
Não há palavra para descrever a maldade que permeia a humanidade atualmente ;'(
;*
Me entristece ver cenas como esta. Fico pensando, e percebo que pessoas como estas geralmente estão longe de qualquer suspeita, muitas vezes são da familia, ou então são pessoas mto proximas..
Doença?!? Amor excessivo?!? não sei o que leva uma pessoa a cometer tal ato, mas a vitima carrega consigo as marcas de tal violencia pelo resto da vida!
Da medo de se envolver, de se apaixonar, se tentar ser feliz ao lado de alguem! Mas mesmo assim não podemos deixar 'monstros' como esses destruir sonhos dos outros de ser feliz, de amar!
Ps: Não estava entrando mto no blog e percebi que perdi mta coisa, mas durante a semana vou comentando os post anteriores ;]
Beijos
Postar um comentário