Pensando bem, ou melhor, sentindo bem é claro que sentirei saudades, é que hoje estou cansado, já deu o que tinha que dar, mas, por mais que seja cansativo, por mais que passei momentos difíceis e outros que não me orgulho muito foi ali que passei quatro anos, foi ali que conheci a diferença de amigos e colegas, foi ali que aprendi a dor da separação, foi ali que tive a primeira vez de muitas coisas, rsrs meu primeiro porre jamais esquecerei a coisa subiu de uma vez rsrs, aceitar as mudanças da vida não é negar a saudade das coisas ruins, é olhar para trás e saber que o hoje é reflexo dele, o passado te deixa cicatrizes e se eu negá-las negarei parte de mim mesmo.
A parte difícil de amar alguém deve ser isso também, aceitar seu passado sem lençóis por cima, ter ele cru e nu nas suas mãos, é ver que cada pessoa tem um passado, é saber que por mais que este passado esteja distante você terá que aprender a conviver com ele, pois, haverá X coisas que você pode fazer sem se dar conta e remexer nas feridas que este passado deixou no ser que você ama. Às vezes amar alguém é saber que esta pessoa errou demais algum dia, mas, que se ela não tivesse errado tanto não seria esse ser que você ama hoje.
Sei lá, acho que é ilusão pensar que a gente aprende com todos os erros ou que aprende com os baques que a vida nos dá por si mesma, mas, que com certeza mais fortes a gente sai de cada dia que se passa; a questão é saber o que fazer com essa força...
Bom, pode ser que o cansado da mesmisses me faça dizer que não sinto saudade de nada, mas, confie mais nos meus olhos quando me for perguntar sobre meu passado.
Lucas da Silva e Silva.
P.S.: Tem momentos na vida de um homem adulto em que ele é obrigado a encher o peito e gritar: “Eu quero minha mãe! :(” essa é a única garantia de sobrevivência da espécie humana.
Pergunta de português: Nu de nudez tem acento? é nu ou nú?
Postado por
Vilma
10 comentários:
OBSERVAÇÃO: Nunca se acentuam: (a) as oxítonas terminadas em i e u, e em consoantes - ali, caqui, rubi, bambu, rebu, urubu, sutil, clamor etc.; (b) os infinitivos em i, seguidos dos pronomes oblíquos lo, la, los, las - fi-lo, puni-la, reduzi-los, feri-las.
Fonte(s):
http://www2.uol.com.br/michaelis/acentos…
Acho que todo mudo independente da idade tem essa vontade em mais momentos do que imaginam.
Beijos
MAnhÊÊÊÊ!!!!!!!!!!! Rs
Eu quero gritar isso sempreeeeee, sempre em que me sinto em perigo, sempre em que preciso tomar uma decisão, sempre em que estou longe dela... Ahhh Mãe é mãe, né? rs
querido, gostaria de postar um trecho do seu texto em meu blog, posso? Um abraço,um ótimo texto caiu como uma luva pour moi....
Nem sabes o que este teu post me tocou...numa das tais feridas que falas. Por vezes apaixonamos-nos por pessoas que cometeram erros tão grandes no passado, que se despem perante nós, como uma personagem que não são. Quando descobrimos que da pessoa por quem a gente se apaixonou não existe nada, que é uma fraude... dói tanto... Dói demais mesmo.
Beijinho
A parte mais difícil de amar alguém, é não ser amado com a mesma intensidade.
Um beijo.
Aceitar as mudanças é para os corajosos! Acredito que quem se arrisca mais, quem vai atras do seus sonhos tem mais chances de chegar onde deseja do que aqueles que não fazem nada por comodismo ou até por medo das consequencias que essas mudanças podem trazer em suas vidas.
Quando amamos alguem, amamos pelo que ela é naquele momento, o que ela foi algum dia é passado, claro que as vezes incomoda, mas todos cometemos erros, e se quisermos ama-lo devemos confiar no outro e acreditar realmente que a mudança ocorreu, sem confiança não se constroe uma base segura para um relacionamento.
E pensando bem, a pessoa também conviverá com nosso passado, afinal hoje será o passado de amanhã. [Confuso?!?] srsr
Ps: Não sei te responder se é nu ou nú =/
Beijos
As vezes a gente tem que admitir que precisa de ajuda. Só assim a gente cresce.
Lindo texto!! =)
beeeijo.
Postar um comentário