Olhando bem para ele parece que nascemos um para o outro, ele tem um brilho próprio sabe? Tem cor, cor é muito importante, é o que sempre me atraiu, ele é preto. Ele é bonito, tão bonito que andando pelas ruas atrai olhares de homens, mulheres, lésbicas e gays. Sabe ser rápido quando a gente necessita urgente dele, é potente, mas, sabe ser devagar, sabe seguir nosso ritmo, qualquer pessoa ao lado dele se sente tão imponente quanto ele. Sei lá, não sei explicar essa atração, mas, quando ele passa tudo simplesmente pára, só tenho olhos para ele e por dentro sempre digo: "Um dia você será meu!".
Um dia, pois, hoje infelizmente não dá para vivermos juntos, não dá para sustentar uma casa e ele, apesar dele ser quase tudo às vezes ele gasta demais e não se sustenta, antes dele tenho que acabar minha faculdade, terminar minha pós-graduação, arranjar um emprego novo e quem sabe um apartamento. E mesmo que eu fizesse a loucura de abandonar tudo isso que garantiria nossa relação para ficar ao lado dele tendo uma vidinha simples todos nos apontariam na rua, todos iriam dizer que a gente não se merece, que isso não é normal agora, alguns pensariam que não esperavam isso de mim mas, me cumprimentariam mesmo assim, porém, não posso culpá-los, no fundo eles estão certos, este não é o momento da gente ficar juntos. Isso só iria fazer mal a mim e a ele, a gente não iria curtir nosso cem por cento, não iríamos sair o quanto pretendo sair com ele, ficaríamos por fim sós em nossa casinha sem viver a vida que poderíamos viver juntos caso tivéssemos mais paciência, é mais um ano ou três e eu vou ter ele, meu Astra 2010 preto.
Lucas da Silva e Silva.
Essa é a pior lição que podemos aprender perante um sonho: Estar preparado para quando ele se realizar, às vezes não psicologicamente, mas, estruturalmente e financeiramente. Por isso, alguns sonhos devem ser adiados rsrs.
Postado por
Vilma
10 comentários:
É triste ter que adiar um sonho mais assim, as vezes, passamos a dar mais valor à ele...
;*
O importante é não desistir e não parar de sonhar! Se não, a vida fica sem sentido! ;)
Bom fim de semana
Beijos
Que texto 'misterioso' rsrs
Fiquei lendo e imaginando o que ele seria.
Mas muito consciente sua decisão de adiar o seu sonho sem perder a esperança!
Conheço algumas pessoas que deixam de comprar alimentos, coisas realmente necessarias para sua sobrevivencia pra mostrar para os outros que é rico. Quanta ignorancia!
Mas um dia ele será seu sim! E vcs aproveitarão muitos momentos juntos!
Beijos e um otimo fim de semana
Confesso que levei um susto antes...rsrs...mas, enfim...Mto legal o texto xD e o importante mesmo é não desistirrr né...Ainda vou te cumprimentar no seu Astra Preto 2010..rsrsr....beijos Lucas! saudades de vc no meu blogg hein..rs...beijão
O famoso "tempo certo"... rs
Um beijo.
até que enfiiiiiiiiim eu consegui comentar aqui! tava dificil hein?! uhahuhuauha
no começo do texto eu já imaginei que fosse algo tipo um carro! auhahuuha
bjo :)
Confesso que tenho que aprender com vc a esperar o tempo chegar..
Atropelo quase todas as coisas na minha vida.. Nao sei se elas acontecem no momento certo, ou no momento que eu forcei pra que acontecessem..
Só sei, que da mesma forma fácil que elas vêm, elas se vão.. E o que sobra é um enorrrme vazio que nunca é preenchido completamente..
bjoO
Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Fabrício e cheguei até vc através do Blog do Mar Íntimo. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir meu blog Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. Estou me aprimorando, e com os comentários sinceros posso me nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs
Narroterapia:
Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.
Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.
Abraços
http://narroterapia.blogspot.com/
Oiee..
adoreii o post..
Toh seguindo este blog..
Segue o meu tmb..
http://brunahisabele.blogspot.com/
Espero a sua visita..
BjoO
Mto linduu..
adoreii msm..
Postar um comentário