***E mesmo distantes eles estavam juntos talvez por dividirem a visão do mesmo céu, por dividirem algumas histórias deixadas ao vento, talvez por gostarem de olhar para a mesma estrela quando se viam sozinhos, mas, com certeza estavam juntos porque um invadiu o coração do outro***
“Ela anda de pantufas de oncinha pela casa, cabelos sem pentear e pijama [o dia todo]... E eu amo esse seu jeito de menina mesmo sendo uma mulher.”
Deixe que eu te ame em silêncio, sem as traições das intenções mal ditas das palavras. Deixe eu te fazer sentir um pouco mais feliz, passar manteiga no seu pão no café da manhã, preparar seu café com leite enquanto você deitada se lembra da noite passada.
Lembra que brigamos [feio]?
Lembra que fazemos amor na varanda?
Lembra que juramos jamais brigar novamente?
[5 minutos depois]
Lembra que brigamos pelo lado macio da cama?
E dormimos agarrado do mesmo lado... [quando eu te observava você estava com um sorriso nos lábios].
Não postei nada ontem... não que eu não tivesse nada a dizer, mas, é que minhas palavras seriam tristes, logo eu que prego que podemos ser e ter tudo o que sonhamos descobri que eu nunca poderei ter um dinossauro de estimação, me senti abandonado por mim mesmo, um mentiroso, blogueiro hipócrita... E ai eu não dizia que podia tudo?
Suportar as cobranças do mundo é fácil, basta criarmos uma espécie de templo ao nosso interior e quando o mundo se fechar em seu caos estaríamos em nosso templo protegidos.
Mas, e quando o templo se torna um lugar de dúvidas? Você resolve sair e se depara com uma realidade tão insuportável que se perde de si mesmo...
Cadê meu dinossauro?
Melhor é visitar esse templo apenas algumas vezes, apenas quando for realmente necessário para que ele não seja infectado pelas desilusões, melhor é brincar com o que ainda podemos na vida real.
Claro que usei o dinossauro de forma metáfora é que ontem li no Orkut de alguém que na vida podemos ter tudo o que sonhamos menos um dinossauro [comecei a rir rsrsrsrs]; Não preparei o café da manhã para ninguém, pois, não tenho ninguém, também não briguei com ninguém pelo lado da cama e nem fiz amor ontem de forma literal, é que ontem eu estava triste e não me pergunte porque senão respondo que foi pelo dinossauro, mas, eu quis passar nessa historia o ciclo que às vezes se forma perante nossa vida: alegria, tristeza, alegria, tristeza, alegria, tristeza... Sonhos, realização, decepção, sonhos, realização, decepção, sonhos, realização, decepção... SONHOS.
Um casal briga, faz amor, briga, dorme, sonha e o que vão fazer no dia seguinte depende do ciclo que eles escolherem viver... Mas, quem quer cultivar rosas deve suportar algumas vezes espinhos...
=)
To bem hoje... Sexta-Feira = Família + Festa + Amigos. Amanhã sento no lago e coloco meu templo em ordem.
Não se salva o mundo sem antes salvar a si mesmo não é?
P.S.: Minha única tristeza hoje é ter que esperar a janta para tomar Coca-Cola... Aff ¬¬.
Até que eu queria um dinossauro mas, com o que eu ganho apenas sustento meu canário e olhe lá.
0 comentários:
Postar um comentário