Aprendi desde cedo que amar às vezes dói, às vezes precisamos suportar mais do que aparentemente seriamos capazes de suportar; por isso, me abrace sem medo, me abrace com toda a sua força, mesmo que aparentemente quebre todos meus ossos, pois, eu sei que suporto isso. Morda meus lábios como uma Vampira sedenta de sangue. Grite o grito mais alto se for dizer que me ama mesmo que você ache que eu não suportaria, se preciso for me arranhe, marque todo meu corpo com suas marcas, me arraste pelos braços e choque seu corpo ao meu, esqueça toda a delicadeza que te ensinaram perante o amor, viole meu corpo, decifra-me.
Amar requer um pouco de loucura.
Solte todos seus instintos sobre mim mesmo que aparentemente isso nos machucaria.
Venha sobre mim com a mesma fúria e paixão que o rio procura o mar, deságüe em mim todos seus desejos, faça-se parte de mim.
Hoje não quero poemas seus, declarações no coreto da praça, e-mails, fotos montadas, isso tudo eu já sei, só por hoje quero sentir na pele nosso amor.
Quero você! Eu sei que suporto.
Lucas da Silva e Silva.
Após 3 dias sem inspiração achei que era hora de dar um tempo por aqui, mas, eis que surge esse texto, particularmente gostei, mas não o restrinjam ele apenas no campo sensual do amor, na verdade eu estava pensando nas pessoas que fazem mil declarações que nos amam, sempre estarão conosco, mas, na hora de realmente estar presente simplesmente não fazem questão de estar. Amor necessita mais do que palavras bonitas, eu poderia escrever 500 versos por dia, mas, se ao sair do meu quarto eu não fizesse esses versos se tornarem ações eu seria medíocre e hipócrita. Rsrsrs... escrever coisas bonitas acho que até meu afilhado de 10 meses batendo os dedinhos no teclado escreveria, mas, realmente fazer coisas bonitas são poucos que são capazes...
Cuidado com bate-papo, msn, promessas de fim de festa e e-mails... Nada substitui olho no olho =)
OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS MESMO COM OS TEXTOS SENDO RUINS ESSES DIAS VOCÊS ME AJUDARAM...
7 comentários:
'...Amar requer um pouco de loucura.'
Um pouco ? Muito !! hehehehe...
Ah menino, para !
Seus textos são otemos !!
beijos e boa semana !!
Nossa ! Deu até vontade de terminar meus contos de amor.Muito legal. Haja inspiração...
òtimo com sempre!
É, amar dói e muuuitoooo!!!! Ai eu sei bem dissooo!!!
bjinhus
Boboooooooooooo!
É claro ue seua textos são sempre maraaaa!
Bjinhos coloridos ^^
Se toda vez que ficar sem inspiração aparecer com um texto tão magnífico quanto esse, por favor, fique mais vezes sem inspiração.
O amor e mágico, nos transforma, nos faz viajar, nos faz sonhar, e como você mesmo citou “Amar requer um pouco de loucura.”.
Então vamos ser loucos enquanto podemos, afinal, isso e melhor que temos, vamos aproveitar.
Adorei o blog.
Beijos
Lucas ,
seus textos ruins ? Vc ta louco moço . Gosto demais daqui e acho que vc escreve muito bem .
Ja te disse antes , pra não abandonar o blog. Rs .
Saudades ..
Um beijo !
Eu amoo os seus texto...são muiito boons! :D
beiijo
Postar um comentário