Faço esforço para esquecer, logo lembro. Eu tinha jurado parar de escrever de velhos amores que não dão certo, até que ontem estava eu matando os velhos quinze minutinhos de aula após o intervalo, calculando em que caçapa derrubar a bola sete que eu pensei: “Você podia estar aqui.”.
O bar todo dividido entre ver aquele lance, dançar e ver as garotas que ali estavam e eu numa recaída procurei aquilo que já não preciso mais: você.
Destino ou não você e suas amigas estavam paradas enfrente à mesa assim que derrubei minha bola sete, a treze e a quinze. Me disse "Oi" e eu respondi, mas, a euforia de se ganhar o jogo me fez esquecer do esforço que tenho que fazer para te esquecer e pela primeira vez te esqueci realmente, peguei a primeira garota que vi pela frente e dei um abraço e disse: “O segredo é confiar no seu taco.”.
Você pode até pensar que fiz isso para te provocar, mas, naquele momento você ficou onde deveria estar: no passado.
Foi bom, valeu. Adeus.
Subindo as escadas até a sala de aula me vangloriando ter ganho duas partidas seguidas conseqüentemente eu carregava um sorriso no rosto e eis que passa por mim uma garota linda que nunca vi na faculdade e sorri ao passar por mim, seu nome, seu curso, sua história e se ela gosta de sinuca ou de matar quinze minutos de aula ainda não sei. Só sei que ela existe e seu sorriso deu um gran finale pra noite de ontem.
Se você apareceu por eu desejar, ela apareceu por nada e isso fez toda a diferença.
Ao se desejar algo o prazer de ser surpreendido desaparece, já sabemos o que irá acontecer, manipulamos os fatos ao nosso favor, desviamos dos acasos e programamos nossos sentimentos. Ao esperar sempre algo me tornei um cara exigente, esqueci de como é bom curtir uma paisagem nova, uma pessoa que eu jamais sonhei ou um convite inesperado.
Ao parar de esperar finalmente as coisas começaram chegar ou talvez quando eu parei de prestar atenção é que eu pude ver o que eu não via nas coisas que sempre vi.
P.S.: Segundo teorias vagas a garota chamasse Fabiana e mora em outra cidade, seria ela minha tampa da panela? Não sei... só sei que faz falta alguém para eu contar sobre nossos jogos de sinuca, claro que se eu contasse para uma namorada eu aumentaria a história dizendo que matei cinco bolas em uma tacada só. Apesar que ela não iria curtir saber que eu mato aula... Mas, tudo na vida é negociável. =).
Não deseje, sonhe! Corremos atrás de sonhos enquanto outros esperam seus desejos serem realizados.
6 comentários:
Eu amoo sinuca :)
Também já desejei muito o passado, mas ao reencontrá-lo eu acabei percebendo que ele não faz mais parte do meu presente e não estaria no meu futuro!
Beeijão!
eu sinuca só sei jogar na net hahaha ao vivo e a cores sou um lixo, eu to tentando recussitar a guria dentro de mim que sabia sonhar e era feliz ao menos determinada ao que se propunha, hoje agora são quase 8 da noite levantei 1 da tarde, lavei o rosto e todo a sombra preta dos olhos escorreu cara abaixo eu ia pentear o cabelo e desisti, então fui tomar pra voltar aqui na net, meu animo tá 0 to tentando apostar no caso mais perdido do mundo eu mesma.
bjo galera bom findi
AAAAhhhh aprendi jogar sinuca a pouco tempo mas sou mto ruim hihihi.. Bom, se a nova garota é sua tampa da panela eu naum sei, só sei q se ela gostar de vc nem vai ligar q de vc matar 15 minutos de aula e com certeza vai adorar suas histórias sobre sinuca, mesmo sabendo q vc aumentou um pouquinhu os fatos rsrsrsrs
bjinhus
Haha!!Como assim tudo na vida é negociável?
rs...
O quê que um jogo de sinuca nãofaz... mas ficou ótimo seu testo e ainda bem que não era sobre o Dado!
"Não deseje, sonhe! Corremos atrás de sonhos enquanto outros esperam seus desejos serem realizados" Era isso o que queria me dizer? Em relação a frase que tava no meu msn?
Hum... acho que sim... mas desejar faz parte...e a frase é mais pro lado ruim...as vezes vc deseja uma coisa pra alguém que não é boa e depois acaba se arrependendo quando aquilo dá certo... acho que é mais nesse sentido...
Quanto ao seu post... hum... fico feliz que tenha se encantado com essa menina...tomara que de tudoooo certo pra vcs...ainda é muito cedo pra saber, mas se ela acendeu alguma coisa ai dentro de vc, já é um começo!
PS: Vergonha de falar comigo? Quer apanhar é? hunf
"eu, numa recaída procurei aquilo que já não preciso mais: você.
Aaaaaah que tudo !!
beijos
Postar um comentário