Falar de amor para mim é tão natural que às vezes não sei se dou o devido valor a esse tema. Mas, amar é coisa séria, amar com todas as letras: A.M.A.R.
Hoje pode até não parecer, mas, no fundo te amo, assim como amo todos meus antigos amores, não me tornei tão frio assim a ponto de me esquecer de vocês, apenas os guardo na parede das minhas memórias bem lá no fundinho aonde vou apenas quando quero.
Lembra-se de todas as minhas mancadas para te conquistar? Todos os vexames e micos? E no final eu sempre te mandava a mesma música para ver se a gente se entendia? Chamava THE REASON, naquela época era a letra que mais traduzia minha loucura ou falta de juízo e meus arrependimentos.
Eu apenas via uma razão para ser alguém “perfeito” e a razão era estar ao seu lado, porém, sempre que eu chegava perto disso eu aprontava novamente.
Quase cinco anos se passaram, novos amores surgiram, novos vexames também.
É como sempre nadar e nadar para morrer na praia.
Todos ao redor me pediam para eu criar juízo, mas, eu sempre tive, mas, só agora entendi como ele funciona.
No fundo todos nós temos juízo, sabemos muito bem o que é certo e errado, mas, como seguir esse certo ou errado se não temos a razão certa?
Eu sei que eu não sou perfeito, há coisas que eu queria mudar
Hoje eu me basto, mas, tudo seria melhor com você ao meu lado.
4 comentários:
Lucas, amei o que você escreveu. O texto ficou lindo ea mensagem do final resumiu esse sentimento!
Muito lindo!
Beeijo!
acho que tudo é melhor qdo se tem alguém ao lado, alguém que se pode contar... mas se não se pode ter esse alguém...paciencia...vamos ser felizes que a vida não para!
beijinhooooooooooooooooooos
Eu acho q vc escreve tão lindo, q se for verdade vc deve ser muito abençoado!!!
Seu blog é cheio de emoções, coisas boas, me sinto bem quando venho aqui!!!
Adorei isso: Mas, encontrei uma razão para eu mudar quem eu costumava ser, uma razão para recomeçar e essa razão sou EU.
E amo essa música, ela é linda mesmo! Assim como os seus textos.
Ah! tem selinho/meme pra ti!
bjoooo.
Postar um comentário