***
Não preciso sangrar para me lembrar que estou vivo basta viver, não preciso expor toda minha dor para fazer um lindo poema, drama é coisa pro talento de William Shakespeare... Queria explicar tanta coisa, mas, há coisas que não se explicam como essa vontade de amar.
***
Desde quando vi que não tenho asas para voar e ser livre como os pássaros agradeci a Deus por dar a mim a possibilidade de poder inventar minhas próprias asas. Comecei a escrever; e escrever é minha liberdade...
***
É com essa falta de drama que me sinto livre para dizer me ame da forma que você puder, aceito qualquer forma de amor, pois, asas são inúteis se você não pode sentir o vento bater em seu rosto, assim como meu coração é inútil sem sentir esse sentimento.
***
Mas, não pense que eu morreria se você decidir partir, já aprendi reinventar minha felicidade. Já aprendi por pontos finais em poemas sem sentidos. Já aprendi seguir enfrente mesmo quando está tudo escuro dentro de mim.
***
Histórias que nos contam na cama por vezes são inventadas para pessoas desiludidas outras para pessoas totalmente confiantes não importa para quem são escritas e sim que sonhos são capazes de despertar. Poderia ser eu o maior poeta do mundo e despertar motivos em todos para sonhar, mas, se ao acordarem no próximo dia todos se esquecessem com o que sonharam, que poeta seria eu?
Se coisas vão outras coisas vem, mas, quem sabe se eu tratar as pessoas como pessoas e não como coisas elas, não precisem mais ir embora?
Às vezes eu acho que já estão tão acostumadas a serem tratadas como coisas que nem notam minhas atitudes, mas, taurino é foda... Quando põe algo na cabeça quem tira... Um dia chego lá =).
Como diz Gilberto Gil: “Vamos seguir com fé que a fé não costuma faiá (falhar.).” Rsrsrs
Lucas da Silva e Silva
[Há quem diga que quem anda só é melhor do que ao lado de quem não te quer bem [...] Vamos viver tudo aquilo que ainda não vivemos... mais uma chance pro amor, pra salvar o que ainda não perdemos. – Onde Haja Sol – Jorge e Mateus]
Postado por
Vilma
4 comentários:
continue escrevendo,a gente voa de asa de palavras...
Que texto..
parece mesmo que você escreveu sobre mim..
e sim, você consegue despertar em mim qualquer sentimento sobre o amor que eu tenha tentado esconder..
Incrível!
E eu não conhecia essa música, vou procurá-la!
Lucas, vc tem noção de cada dia está escrevendo mais e melhor!!!!? Mew seu blog é tudooo, entro todos os dias rsrsrs
bjinhus
taurinos teimosos essa é a lenda nasci dia 27/04/1988 touro tbm, só a teimosia que me acompanha os outros aspectos do signo não
Postar um comentário