Difícil te esquecer quando quase todas que passam por mim tem algo de você: seu cabelo, sua boca, sua cintura, seus seios...
É engraço pensar que com tanta diverção barata estar ao seu lado era a brincadeira que jamais me enjoou.
Certa vez uma quarentona disse que quando eu crescesse daria trabalho para as moças e isso realmente aconteceu quando você resolveu partir.
Mil gatas passam pelas minhas mãos e todas tem algo de você, como se um instinto de caçador me guiassem para todas as pistas que me deixariam mais perto de você.
Um dia você vai crescer, quando sentir falta dos sonhos infantis que tínhamos: dormir até tarde, brincar de guerras de almofadas sobre a cama, fazer amor na varanda, cozinhar brigadeiro, desenhar a casa dos nossos sonhos, correr pela praça, por o nome dos nossos filhos juntando nossos nomes...
Só percebemos que crescemos quando sentimos falta de ser crianças.
Triste irônia, se é tão bom ser crianças porque crescemos?
Nosso amor era a única coisa que burlava as leis do tempo, nos momentos em que nos viámos juntos eramos simples crianças...
Talvez quando você crescer caçará outros homens procurando meu corpo...
Mas, sem seu amor eu sigo a regra do tempo e crescendo me arrisco caçar a única parte que em você não encontrei: a que me ama ao ponto de não querer partir.
10 comentários:
Com certeza o amor não é um erro. Erro maior é deixar que ele escape das nossas mãos. Acredito que o amor tem um pouco de ser criança: Quando não existe maldade, quando não há interesses.
Beijos
"Só percebemos que crescemos quando sentimos falta de ser crianças."
Adorei essa frase. E adorei o final do post. E, como disse a Amanda, o amor não é um erro. Eu acho que o verdadeiro erro é ter medo de amar.
bjaooo.
oieee falei bem do seu blog neste link aqui OH
=D
http://indicoesseblog.blogspot.com/2009/08/indicando-blogs-que-eu-gosto.html
Eu só penso no amor como erro quando deixamos de nos amar p/ amar outra pessoa... Não me entenda mal, mas como alguém pode amar a gente se nem nós mesmos nos amamos?
=*
Esse é um daqueles textos que meche com o coração da gente,entao fica dificil apenas comentar e nao se envolver em alguma parte dessa historia.Infelizmente a GRANDE maioria das pessoas tem uma tendencia de nao valorizar os momentos presentes e colocar no futuro ou em pessoas alheias a esperança de realização e da felicidade,e quando o tempo passa a gente percebe que alem de horas ele levou nossa verdadeira alegria,mas tambem nos livrou das ilusoes que criavamos quanto ao amor e a principes encantados,assim meio que desastradamente,vamos tecendo a nossa vida amorosa,mas sobre o post acho que algumas vezes a diferença em nossa vida sao as escolhas que fazemos,claro q nao se pode mudar o passado,mas talvez fazer do futuro um verdadeiro presente da vida,nao que seja facil,mas se era um amor de verdade,porque nao tentar?
O amor nunca é um erro. Ele sempre acrescenta, agrega, desde que seja na medida. Assim como tudo na vida, amor demais, sobra!
grande abraço!
Que lindo...
Erro talvez seja perder a chance de ser realmente feliz
Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu
Postar um comentário