Se assuma...
Mais ou menos aos onze anos percebi que havia algo errado com certas pessoas, percebi que elas eram meninas e esse fato mesmo sem eu fazer a menor idéia do que significava me atraia para elas. Gostar de mulher foi algo natural, não tive ninguém que me ensinasse afinal fui praticamente criado por mulheres...
Nem PlayBoy eu tive nesta época rsrs fui ter uma e a única aos treze ou 14 anos só para tirar umas dúvidas sobre anatomia rsrs
Enfim, acho que homossexualismo ocorre assim também naturalmente, não se ensina, não se ordena, nada impede também de duas pessoas do mesmo sexo se amarem de verdade, terem o mesmo sentimento de um homem e de uma mulher.
Desde a Roma ou da Grécia temos relatos de atos homossexuais, alias, na época as mulheres só serviam para procriarem, prazer era homem com homem, li não sei onde que o amor entre homens era incentivado pelo exercito, por causa de uma lógica que faz sentido: ao lutarmos ao lado de alguém que amamos fazemos de tudo para que ambos não morram.
Não estou defendendo o homossexualismo, mas, sim o direito de amar, e homossexualismo a meu ver não precisa de defesa é algo já natural. Então porque estou escrevendo esse texto?
Por causa do auto preconceito que é pior do que o preconceito, aqui perto de casa tem um casal homossexual assumidos e que vivem juntos, mas, eles se respeitam, vestem como homens, não saem se beijando em qualquer ambiente, se portam como um casal, andam de mãos dadas e são mais educados que eu. Sinceramente eles têm minha admiração.
O auto preconceito gera homossexuais que não se assumem e se casam com mulheres eu mereceriam ter uma vida digna mas, que são traídas com freqüência, estou cansado de ir para festas que ficam fora da cidade e ver pais de família nas estradas com travestis. Pra isso eu digo não, se você não consegue se assumir ao menos seja homem para não magoar uma mulher que te ama.
Se quer gandaiar com travestis ou qualquer coisa ficam solteiros.
6 comentários:
Ah Lucas!!! Cobcordo plenamente com vc!! Nossa todo fim de semana vou na avenida paulista , mais precisamente na rua Augusta ou no Shopping Paulista ´(aqui em SP) e esses lugares são praticamente o nicho dos homossexuais, eu não sou homessexual, mas adoro lá!!! mew, tem casais gays tão romanticos e q se tratam tão carinhosamente,. de maneira que nenhum homem me tratou. Acho lindo!! A liberdade e o amor pleno e verdadeiro são lindos e transbordam aos olhos
"Não estou defendendo o homossexualismo, mas, sim o direito de amar, e homossexualismo a meu ver não precisa de defesa é algo já natural."
Adorei esse trecho, é bastabte enfático, aliás, todo o texto é magnífico, a cada argumento!
Parabéns.
Sou a favor de toda forma de amar e não tenho absolutamente nada contra homosexuais.
Ah, se todos pudessem ler e assimilar cada argumento desse texto!Seríamos seres melhores.
Abraço e boa semana.
Uma matéria verdadeira, complexa, delicada de tratar num país onde alguns tabus persistem, onde as diferenças não são bem vistas, creio q o batido verbete, cada um cuida de si, é muito válido tb neste caso, não acho normal o homossexualismo, mas entendo q o mundo tem sido um templo onde os conceitos mudam, então precisamos no mínimo flexibilizar, gostei do seu enfoque, corajoso e atual, pra vc um carinho e bjos, bjos e bjosssss
Concordo com vc Luquinhas... se a pessoa é homossexual tem que se assumir do jeito que é... não adianta viver infeliz pra sempre tentando ser de um jeito que nunca vai ser não é mesmo???
Beijokas
O amor tem varias formas...
E só quem pode atestar sobre qualquer uma delas é quem as vive ^.^
Bejãooo ;*
Postar um comentário