A paixão é dessas coisas que ocorrem de vez em quando, sabe? Não se prevê, não se planeja, é como chuva de verão que não se anuncia, chega, muda nossos planos e passa logo, mas, quem se atreve molhar-se fica sempre esperando a próxima mesmo que fique resfriado quietinho no seu quarto por algum tempo.
--
--
Penso em provas de amor
Mas, faço bobagens
Passo o dia nos seus braços fugindo da dor
Vou embora, mas, levo parte de você na bagagem;
E é quando você pensa em me ter
É quando faço falta a você
É quando você tenta me esquecer
Que seus desejos te fazem sentir medo de me perder
Não fala nada, você é assim
Mulheres normais são desse jeitim
Contrariadas se apaixonam
Seguras se rendem
Protegidas sonham
E quando amam esperam que alguém as amem.
Lucas
5 comentários:
Não tenho não plantação de flores em casa, alías eu iniciei um criação de cactos por não serem muito delicados. Acho que a minha identificação com elas vem mesmo é do fascínio que elas exercem sobre mim.
Beijos
nossaaaa, nós mulheres somos assim mesmoooooo!!!! agora vc deveria escrever em como os homens sçao, pq cada vez mais achu q eles gostam de apanhar ahahahha
bjinhus
Aaah que lindiinhooo =))
Beijos Lucas !
Boa noite meu querido.
Graças a Deus eu ñ tenho preconceito,o amor é tão lindo,tão gostoso q ñ pode ser podado simplesmente pq duas pessoas de um mesmo sexo dividem esse mesmo sentimentos juntos.
Deveríamos nos preocupar é com outras coisas,o amor é livre e todos tem o direito de senti-lo independente das circunstâncias.
Um beijo grande.
Acredito que primeiramente é preciso que os homosexuais se aceitem , e depois a sociedade , pois, uma vez que não se aceitam além de ser um grande sofrimento ninguem se sente na obrigação de respeitar.
Abra a cabeça!
Seja você mesmo.
Postar um comentário