Um dia eu ainda quero olhar nos meus olhos, dar-me um tapa na minha cara com toda a fé em Deus e dizer: “Olha onde cheguei! Sou foda!”
--
Acabou “Alma Gêmea” nesta sexta-feira, Cabocla acabou de passar bem que a Globo poderia caprichar mais nas seleções de novelas, mas, não sou crítico de novela então devo ficar quieto.
A questão é que um dia cheguei a crer que existiria alguém pré-destinado à nós, a famosa alma gêmea, mas, a vida me mostrou de nem tudo é tão perfeito assim, mas, nada o que impede dela ter seus encantos e mistérios.
Não quero uma alma gêmea, daria muito trabalho corresponder tamanho amor, quero alguém imperfeito como eu, alguém que ainda acredite que sonhos não são bobagens que inventamos para vida ser mais tolerável, quero alguém que aos domingos tenha a mesma preguiça que eu de acordar e que não saiba sair da cama sem meus beijos.
Não quero um grande amor, uma alma gêmea, pode ser um amor pequeno, “pititinho”, que caiba nos meus abraços e não saia nunca mais; não porque eu o prendi, mas, porque ele gostou desse abraço.
Quero alguém que me suporte e que seja suportável, alguém que não faça cara de bunda quando eu tentar explicar minhas futilidades mascolinas como passar a noite jogando joguinhos. Quero alguém que tenha vida, vida própria, vontades, atitudes... SONHOS.
Não quero um amor que saia nas capas das revistas, esses geralmente não duram, quero um amor desses que saem nos livros que geralmente ninguém mais lê porquê terminam dizendo: “E foram felizes para sempre.”. Tá, podemos até não sermos felizes para sempre, brigarmos às vezes, mas, quero um amor que dure o tempo necessário para todos os anjos pedirem a Deus: “Não acabe com algo tão bonito.”.
Enfim, não sei se existem almas gêmeas, nem se a vida possa ser perfeita um dia, apenas sei que existem pessoas imperfeitas com qualidades como eu e se um dia eu achar alguma gatinha que suas qualidades supram minhas imperfeições e se as minhas qualidades supram as imperfeições dela quero me casar com essa pessoa e o nome que daremos à esse amor e à nós a gente decide depois.
Lucas da Silva e Silva.
10 comentários:
Eu tbm quero !
texto lindo
:)
eu falei sobre isso no meu blog ontem,e eu concordo plenamente com a colocação que você fez,estou seguindo o seu blog :)
Own, que lindo!
Eu sempre sempre sempre me identifico com os seus textos! *-*
Acho que todos nós queremos :D
Beeeijos =*
´Pois é Lucas... concordo com vc.. o amor deve ser um complemento de nós mesmos .. só isso!!! É tão sim ples! pq é tão difícil?!!
bjinhus
amo esse blog, pq fala tdo q penspo rsrsrs
Maravilha de texto viu...
abraços
Hugo
Eu sempre suspiro quando leio seus textos. Fico uma boba. Vou parar com isso! kkkk
Saber o que quer já ajuda muito a reconhecer quando encontrar.
Beijos
Perfeição,imperfeições,pessoas...O maior paralelo que consigo ver em tudo isso está na simplicidade que estas coisas sem querer acabam nos revelando.Pois não sei se deveria acreditar em alma gêmea,ou até mesmo amor...Mas certamente sei acreditar na junção de duas personalidades,para as quais a vida juntas não é uma complicação e nem uma provação de fatos,mas uma estadia compertilhada...
Adorei o texto.
Te indiquei alguns selos no meu blog...beejo
Parabéns,definiu a mulher em número,genero e grau.
Parabéns meu querido.
Beijokas.
Bom dia.
A paixão é assim mesmo.
Quer, pede, implora e nos domina o tempo todo.
Um grande abraço.
Postar um comentário