Eu comecei acreditar que a gente podia viver sem amor, mas, você veio e desmentiu essa idéia que ainda estava sendo formulada.
É incrível, me chame de estúpido se quiser, mas, eu me sentia mais vivo e mais feliz quando sofria por aquela paixão antiga, esse desapego me deixou frio, essa liberdade sem objetivo me fez descrer no mundo e viver dentro de mim...
Paixão demais nos torna egoístas, mas, ainda enxergamos o mundo de alguma forma, mas, amor próprio demais às vezes nos deixa completamente cegos... No final morremos sós... Ao menos os apaixonados não correspondidos encontram pessoas de igual situação pelos bares da vida, mas, os que se amam demais não sabem sair deles próprios.
O mesmo sentimento que nos mata nos salva... vai entender.
Lucas
kkk imagina eu tonto uns dias desses com outro tonto pior que eu ouvindo a história de amor dele no meio de uma festa rsrs é possível falar de amor em qualquer lugar, é possível fazer amor em qualquer lugar, o amor é acima de tudo uma sentimento que se expressa seja na cama, seja em poemas, seja em conversas ou no silencio de um beijo... mas, amor só faz sentido quando é colocado para fora, mesmo que chorando ou sorrindo devemos amar.
3 comentários:
'amor só faz sentido quando é colocado para fora, mesmo que chorando ou sorrindo devemos amar. '
Concordo plenamente. Mesmo que nos faça sofrer, ele vale a pena.
bjooo ;*
A paixão nos faz sofrer, mas tg nos faz crescer e asmadurecer... adorei seu texto, represents tudo o q penso hj...
bjinhus
Essas relações são tão relativas rs.
Um beijo grande.
Postar um comentário