Se somos todos iguais porque uns tem sucesso e outros não? Por que uns são amados e outros não? Essas perguntas me seguiam o tempo todo até que um belo dia desses que a gente não procura nada e por isso acaba achando tudo liguei o rádio do carro e estava tocando a música Marvin que eu adoro, mas, já estava cansando ouvir na voz dos Titãs, a letra é boa, mas, o ritmo não me empolga mais. Enfim dessa vez no radio tocava a mesma música, mas, com o grupo Jeito Moleque tocando e no ritmo próprio do grupo; apesar de não deixar a gente se concentrar muito na letra empolgava... deu vontade de cantar, sair do carro e chamar as pessoas para ouvir...
Acredito agora que as pessoas são como as músicas, as letras ou essências são iguais, mas, às vezes o sucesso vem com um ritmo novo. Apenas temos que investir em nós, ver o que funciona ou não, o que empolga ou não.
Deus criou as pessoas para serem um sucesso, mesmo que não estejam nas ultimas paradas, há uma melodia única dentro de cada um de nós, muitas vezes apenas precisamos mudar nosso ritmo... sem perder a beleza da letra.
Mudar, sem nunca perder a essência.
Lucas.
8 comentários:
Como sempre arrebentou, Seu post ta otiimo ;*
' ooi , amei seu poost amr , :)
Carambe Lucas!!! Vc se supera sempre hein! Como consegue? rsrsrs AMEI AMEI AMEI!!!
BJINHUS!!!
Amei :)
lucas, achei seu blog e estou adorando, é muito bom!! virei muitas vezes!me visite lá no meu www.soleatitude.blogspot.com e te ofereço meu award!!bjussssssssssssss
cris padilha
Gostei do seu post, por isso está em meus favoritos
Parabénsssssssssssssssss.
Entre pegar e ficar,eu fico com o ficar.
Essa coisa de pegar me parece tão desagradável.
beijokas.
hiauiauihuiauia...Lucas adorei seu blog! Realmente o termo "pegar" não o dos mas apropriados, né?! Sua tia estar certa em achar "estranho"
aaaaabraço, já estou seguindo vc!
Postar um comentário