Não era só ter as palavras certas, não era somente esperar o momento certo, treinar o melhor beijo durante anos não era o suficiente, não era apenas estar bonito e perfumado era preciso o essencial: ter atitude.
Mas, o amor às vezes nos paralisa.
--
Sabe aqueles remédios amargos que a gente toma depressa que é para não sentir o gosto, mas, sempre nos resta uma amargura na língua por algum tempo? Viver é o mesmo, a gente vive correndo talvez fugindo das amarguras, mas, sempre resta alguma lembrança.
Talvez se optássemos por doses homeopáticas de vida, sem fugas, desculpas e adiar o que deve ser vivido nos acostumaríamos a lidar com aquilo que nos faz sofrer, nos amarga, mas, quando compreendemos seu efeito vemos o porquê de sua aplicação em nós.
***Escrevi para os que têm medo de sofrer... Jamais serão felizes.***
Um dia sentiremos falta do frio na barriga, de tomar um fora, de enfrentar coisas imposíveis, de fugir de casa às sextas-feiras, de dar um passo maior que a perna, cair e levantar... um dia perceberemos que tudo acaba... e que era bom. Ando meio perdido confesso e não estou bem para dar conselhos, mas, se fosse para dar um seria para que não confie tanto nos seus olhos e ouvidos, confie no coração tambémm, mas, não cegamente.
Lucas.
1 comentários:
Post liiiindo *-*
e verdadeiro meeesmo²
Postar um comentário