Tem pessoas que aprendem observando os erros e acertos das outras, tem pessoas que apenas aprendem errando, o problema desse segundo tipo de pessoas é que nem sempre elas tem uma segunda chance.
Conseguir o perdão é fácil, perdoar-se é um pouco mais difícil, mas, recuperar a confiança perdida é quase milagre. Por isso, antes de sair por aí atrás de sua paixão desenfreada de madrugada pense 500.000 vezes até você pegar no sono. É melhor, palavra de quem já saiu assim e também já esteve do lado de pessoas nesta situação.
Nossa mente é totalmente alienada da realidade diante de uma paixão, de uma possível traição ou qualquer coisa do tipo. E nesta crise de abstinência de madrugada imaginamos sermos donos do mundo, da verdade e do ser amado... e essa combinação é 100% igual a uma grande “cagada”.
Tá, não consegue ficar em casa pensando ou dormindo? Eu também não, então ligue para um amigo que tenha carro e saiam juntos, mas, no carro dele. Faça qualquer burrada neste dia menos correr atrás dessa paixão. Se beber deixe o celular no carro do seu amigo para não correr risco de “burradas verbais telefonicativas”.
Vale a pena apelar até para casas de massagens tailandesas no caso de mulher gogo boys ou sair beijando qualquer trem que aparecer, no outro dia você acordará se sentindo um lixo e com nojo de você mesmo, normal! Eu disse que seria melhor dormir! Mas, lembre-se qualquer burrada é válida se evitar um encontro nessas situações. Na MELHOR das hipóteses você pode ver essa paixão e chorar aos seus pés, fazendo ela se sentir superior a você e te esnobar. E ai pior do que sentir-se um lixo é sentir-se um nada...
Lucas.
Amor é um sentimento, você pode sentir, mas, ele não é palpável então nem pensar em querer conquista-lo com força física. O problema é que uma pessoa cega de paixão não pensa.
Felizmente apesar de muito romântico me atualizei ouvindo “Maria Cecília e Rodolfo” e faço minha fila andar quando vejo que posso fazer acontecer com uma pessoa que não está disposta a fazer valer a pena... 2010 para quem me acompanhou desde o inicio sabe que agora antes do amor está a felicidade.
É possível ser feliz sem um amor sim, antes de tudo você tem que estar feliz com você mesmo, depois de você o que existe é o resto e de resto no máximo a gente complementa essa felicidade.
3 comentários:
Amar não é tudo, é um quase tudo que completa um outro tudo pré - existente. rsrsrs
Nem eu entendi! rs
Eu ainda considero Paixão e Amor coisas distintas. Extremamente! A linha que os separa pra mim, não é tênue!
Beijos, Lucas!
Gosto demais dos seus post's! Beeijos, :*
Parabéns pela sensibilidade.
Nunca queira ser uma borboleta,são lindas mas vivem pouco.
Beijokas.
Postar um comentário