Pois é, 23 anos, faço aniversário mês que vem e gosto da data pois, coincide com o aniversário de nascimento e morte de William Shakespeare, dia 23/04.
Nasci no ultimo ano em que a ditadura existiu no Brasil, em 1986 os militares deixavam o poder enquanto em uma cidadezinha do interior eu nascia, acho que eles deixaram o poder no ano certo, pois, nunca fui um bom seguidor de regras e deveres.
Foi engraçado ler que aparento ter menos idade, pois, quarta-feira fiquei olhando uma moça com a mesma idade que eu numa festa e fiquei pensando como ela pode parecer tão mulher e eu tão adolescente, ela me olhava e dançava tão segura de si e eu ensaiava alguns passinhos e me perguntava se temos a mesma idade devemos ao menos gostar dos mesmos assuntos, mas, uma festa a gente não comenta de Dragon Boll Z, nem de Sobrenatural, nem de sentimentos muito menos de Emprego, daí me surgiu uma idéia excelente fazer ela rir com qualquer coisa que surgisse na minha mente...
E funcionou e no meio de risos e passes de dança estava evidente tínhamos a mesma idade; duas crianças se divertindo.
Ela poderia pensar o que esse moleque está tentando fazer? Me conquistar? Ela poderia falar o que a maioria das pessoas falam: quando você crescer ficará com a mulher que você quiser...
Afinal ninguém desconfia que tenho uma idade "avançada"? Mas, eu adoro! Imagina daqui dez anos eu com 34 aparentando 25 anos o que essas mesmas moças vão pensar? "Eu poderia ter me casado com ele, está tão bonito e conservado."
Quero ser um José Mayer rsrs será que consigo?
Você pode ter a idade que você quiser, espero que você tenha uma alma eternamente jovem. Você pode comprar iogurtes, cremes, shampoos e hidratantes ou não mas, espero que você goste do seu corpo assim como ele é! Aprenda a usar e abusar dele na medida certa. Espero que você encontre motivos bobos que te faça sentir importante como eu acho que a data do meu aniversário é.
Confesso que eu tinha medo de envelhecer, tinha medo de ficar sozinho, solteiro, mas, putz quer algo mais charmoso do que usar roupas chiques e ninguém te achar cafona pois, é essa a idade ideal dessas roupas ou usar calça jeans e AllStar e ter aparencia de um cara de 18, quer algo melhor do que finalmente curtir a vida de solteiro, conhecer pessoas novas quase toda hora, fazer seus próprios planos, viajar... estou pretendendo ir pro Rio de Janeiro e em Barretos esse ano, se não for tiro carta... hoje eu agradeço meus momentos que passei sozinho que me fizeram ler livros, poemas, artigos e ver filmes...
Com quase 24 anos ando mais preocupado com minha própria satisfação e minha monografia que finalmente encontrei o que sempre busquei: a atenção das gatinhas mais tops rsrs.
Tem coisas que a gente só acha quando se cansa de procurar...
Sei lá, sei lá, mas, a vida tem sempre a razão.
Lá Lá Lá... =)
Lucas.
P.S.: Se isso ajudar alguém fico contente: Nunca fui bom pra ficar, sou ultra mega hiper tímido, sofri muito com isso, pois, carência mais hormônios é uma mistura explosiva, mas, o tempo passou e os que ficavam estão quase casados e eu hoje solteiro descobri algo melhor do que ficar: a possibilidade de viver romances!
Deixa a vida passar, VIVA, no final tudo dá certo.
Postado por
Vilma
8 comentários:
Concordo com tudo!!! E se não deu certo é porque ainda não chegou no final, né? ;D
Ah, só uma coisa: não vejo nada de interessante no José Mayer... não sei o que vêem nele... hehehe
bjaoO ;
Nossa genial esse seu post.
Acho super valido ter essa vantagem. Ter uma idade e aparentar uma bem inferior. Tenho 20 anos - quase 21, e as pessoas me dão 14. Fico feliz que quando chegar aos 30 anos vou parecer ter 24 e por ai vai.
Não me importo de mostrar a identidade em um show ou na porta do cinema, adoro essa minha carinha de anjo inocente.
As vezes parece inacréditavel você olhar para alguém da sua idade é o ver aparentemente muito mais velho que você.
O bom da minha 'fonte da juventude' é que ela me torna um elo entre a nova geração, a minha geração e a geração antes da minha. Vejo filmes de adolescente e adoro o vento levou, ouço desde forfun a música clássica, danço um funk mas o ballet me atrai.
Além do mais meu espirito é bem aventureiro e gosta do cheiro que a juventude tem e adora descansar nos braços do tempo. Enfim ser jovem em espirito e em corpo faz toda a diferença e poder ter experiência também - os dois juntos são o maior barato.
Agora o amor?
Não me atrevo a falar sobre ele, afinal de contas estou começando a vive-lo verdadeiramente.
A única dica é que: "romance de verdade (aqueles tipo filme, a menina foge para casar) acaba em morte - tipo romeu e julieta, mas o amor feito de conquistas é a base solida pra felicidade."
Salve, Salve!
Não tenho a mesma sorte que você Lucas. Me dão mais idade. Sem essa de 18. Pense numa tristeza meu amigo, a coisa fica feia. Mas tem o lado bom também - sempre tem -, sempre gostei das pessoas mais velhas - sem esquecer do lado negativo. Hoje infelizmente a turma anda diferente, conversa diferente, ler quase nada e ama muito pouco. Aceito ouvir "Nossa, você nasceu na época errada!", pense!
Então, aproveite seus 18 aninhos. rsrsrs
Dois taurinos tímidos. De quebra, ainda sou dramática. rs
Beijos
Adorei amigo...
te desejo um ótimo final de semana.
abraços
Hugo
perfeito lucassss... concordo com vc.. o tempo sozinha tb me faz refletir, ler livros e poesias.. e se naum deu certo é pq naum é o fim!
PS: vc realmenbte párece mais novo!!rsrsr
bjinhus
certezaaaa que no final tudo dá certo!!!! =]
e daqui 1 mes estará vc mais velho, preparado??? hehe
beijokas
23 anos?
e eu ainda lembr da crise dos meus 20...
próximo mês faço 21.
*-*
Parabénsssssssssssssssssssssss.
Beijos
Postar um comentário