Se minha tia se revolta quando digo que Fulano pegou Ciclana, ela me deserdaria se eu falasse que peguei Beltrana. Coisa feia que é dizer pegar, coisas a gente pega... e mulheres? A gente fica? Cata? Agarra? Joga na parede e chama de lagartixa?
Não... evoluímos tanto mas, minha tia tem razão esses termos são feios e acaba a imagem de uma mulher...
- Aí tô pegando minha namorada. – igual a – Aí tô catando aquela coisa.
Não, não, não quero esse termo para minha futura esposinha e apesar do termo pegar tenha saído do desejo das próprias mulheres encontrar um homem que tenha pegada opto pelo termo tentar conquistar e assim incondicionalmente também deixo de tentar pegar com qualquer uma para finalmente conquistar minha futura esposinha com todos os prós e contras que essa idéia acarrete.
Lucas.
Quando uma mulher cansa de ser “pegada” e ser jogada fora como qualquer coisa ou quando um homem cansa de pegar qualquer mulher e não ter nenhuma ambos entendem a verdadeira “pegada”.
***É bom ficar mas, cansa.***
9 comentários:
rs Adorei!
É, chega uma hora que cansa. Ai é só descansar.. :)
Beijo.
ah.. eu gostei.. ficar enjoa msm.. mas sabe né.. você relaxa.. e volta.. eu to na fase do 'volta'.. mas a vida eh assim.. chega um ponto em que você acha melhor sossegar.. respirar.
Não gosto desse termo 'pegar', me parece tão vulgar... sei lá.
beeeijão ;*
Uiiiii...gostei dessa viu.
abraços
Hugo
Muito verdadeiro esse post...
Adorei...
Bejãooo ;*
Adorei...
Sou da mesma opinião pessoas não são para pegar,mas sim para cuidar,amar e valorizar,vá lá ficar com um carinha na balada só por "esporte" mas não pegar neh, puxa pega não ta com nada :D
Pois é Lucas...cansa!!!
bjinhus
Muitos pensam que estão dando amor,mas a verdade é que tudo que eles tem para oferecer é uma mistura
gosmenta de egoismo e paixão.
Bjs
Gê
Hum... simplesmente adorei seu blog, e concordo com vc quando se diz: O blog é para expor o que muitas pessoas não tem coragem de postar... ou quase isso... mas, a idéia é maravilhosa, muito bem! Continue que te seguirei... beijos.
Postar um comentário