É triste levantar de manhã e saber que tenho que estudar para monografia, depois ir trabalhar, depois assistir aulas teóricas sobre matérias chatas e depois voltar a dormir. Seria menos triste se entre essas coisas eu pudesse ao menos suspirar por amor que está longe ou perto... tanto faz... a questão é que não tenho um amor e isso está começando a fazer falta.
P.S.: A falta de amor tira até o sentido de termos créditos e bônus no celular. Sonhei tanto em encontrar amor próprio, mas, o que ele faz além de nos deixar mais bonitinhos e mais de bem com a vida? Briguei tanto com meu coração por liberdade, para ele parar de estragar meus esquemas e planos que hoje queria apenas me prender dentro de um abraço bem gostoso e não sair numa mais.
Lucas.
Dá até vontade de ligar para minhas antigas paixões e gritar: “Porque vocês deixaram meus sentimentos por vocês acabarem? Tudo bem não me amarem, mas, deixar aquele sentimento morrer em mim é triste e a culpa é de vocês que perderam a graça.”
12 comentários:
eu amei.. o ultimo trecho principalmente.. muito ebm escrito. uma das melhores(se não a melhor) coisas que eu li hoje.. E tipo.. É mesmo um absurdo.. se você deixa de ser amado, tem que deixar de amar também.. Poxa.. o amor é meu.. eu o dou pra quem eu quiser..
É horrível mesmo, quando falta a gente amar alguém, e é uma pena que não dê pra escolher quando amar ou não. Mas, sabe, a parte boa é que o amor aparece quando você não o está esperando. E isso é mais empolgante, acho. :)
Beeijo
Ah, o amor... Quando está presente, dói, machuca, agonia o coração. Quando finalmente some, deixa um vazio enorme, que parece consumir todo o resto em sua inútil tentativa de se preencher...
O texto está perfeito, lindo, como sempre =)
Beijos =**
Adorei lindoo :)
'A falta de amor tira até o sentido de termos créditos e bônus no celular.'
haha, adorei.
E o pior de tudo é que é verdade. Até as coisas mais simples fazem a gente sentir falta de um amor...
beeeijo ;*
Caramba amei o texto.
a parece loucura, mas é como se tivesse tirado as palavras da minha boca :x
Amar alguém depois de se amar.
Gostei muito do texto.
Beijos
adorei a ultima parte,eles é que ficam a perder
bj
achei lindo,e estranho viver sem amar
querida gostei muito de seu blog e adoraria se seguise meu blog..
Amor realmente deixa tudo mais colorido... Quando é correspondido é claro.
às vezes eu tbm sinto falat de um abarço apertado, um beijo demorado, em eu te amo sussurado..
Tem aquela história toda do amor-prorio e tals, mas realmente é delicioso amar... E ser amado!
Amei o texto!
Tá.... me identifiquei totalmente! Também sinto falta de ter alguém com quem sonhar, por quem procurar desesperadamente com os olhos quando chego em algum lugar, torcendo pra 'ele' perceber e ao mesmo tempo morrendo de vergonha.
Postar um comentário