Ninguém perderia seu tempo para me conquistar só para ter meu corpo, ele não vale tanto assim... Deve ser amor.
Lucas.
Não importa o quanto pequeno você pareça ser, e quantos nãos a vida de dá, não importa as frustrações, as quedas e tudo mais que encontramos no caminho, se você gosta de algo, crê em algo vai lá e faça, persista...
O caminho é só seu!
Historias que nos contam na cama antes da gente dormir nasceu numa noite em que nada fazia sentido, o amor era o fim de tudo... aos poucos nesses dois anos escrevendo de amor as coisas passaram a ter algum sentido...
Confesso que ando com dificuldade de escrever algo legal, meus objetivos mudaram... Mas, só de pensar que eu consegui juntar 400 pessoas partindo do nada... Eu te digo: por mais pequenos que somos ainda somos capazes de tudo!
Um dia você vai rir de você mesmo se lembrando de quando chorava por algo ou alguém... e isso será sua maior história.
Lucas.
6 comentários:
O recomeço pode ser uma alternativa...
abraços
Hugo
Amores trazem muitas histórias, que depois de um tempo lembramos e acabamos rindo de tudo!
Beijos
Hoje eu estava pensando em algo assim... Que independente de tudo, o certo é seguir em frente, continuar lutando, e pá. Gostei do blog :)
Nossa se vc anda sem inspiração pra escrever coisas legais, eu nem sei o q dizer do q escrwevo ahahahaha Seu blog é perfeitoooo!!!
bjinhus
Lucas,
Que bom que você gostou do meu poema Mude, publicado aqui em dez/2008.
Que, claro, não é do Bial. Bial apenas o gravou na faixa 4 do CD Filtro Solar.
VEja detalhes no blog Mude.
Abraços,
Tem razão. As vezes parece que a gente não está fazendo nada de muito importante, mas são os pequenos detalhes que vão fazer a nossa história.
bjaoO ;*
Postar um comentário