Hoje pensei que não precisaria me alongar antes de malhar e o resultado foi uma dor terrível nos ombros. Ah, mas o peso estava pesado... Hoje eu também quis ligar para ela e acreditem a bendita me faz alguma falta, deve ser essas faltas bobas e infantis que surgem quando a gente sente dor pelo corpo e não tem ninguém para conversar ou nada para fazer.
E entre da decisão de jogar meu celular pela janela e ligar para ela para pedir desculpas no meu Orkut aparece um te amo bem grande de uma amiga e logo depois meu telefone toca e era justamente a coisa mais chata do universo que eu amo de paixão falando besteiras e me fazendo feliz às 10:00 da manhã, me fazendo massagem nos ouvidos, me tirando a dor dos ombros e os remorsos de um passado, me fazendo feliz porque eu a faço feliz e só.
Parece que essa coisa chata presente quando me falta algo e ela sem pedir licença toma todo o espaço desta falta estragando minha careira de escritor, pois, não escrevo bem quando estou feliz, mas, em compensação vivo mais intensamente.
Lições de hoje?
Se alongue assim que chegar na academia, e às vezes nos decepcionamos com as pessoas não por aquilo que elas nos fez ou faz, mas, sim pelas coisas que fazemos por elas e de certo modo não houve retorno... solução? Continuar fazendo o bem sem olhar a quem, mais cedo ou mais tarde aparecerá uma coisa chata disposta a estragar nossa careira de escritores pelo simples prazer de nos ver felizes.
E aí nos damos conta que tudo na vida realmente tem retorno mais cedo ou mais tarde. É que nem se alongar o retorno apenas vem depois que a musculação acaba...
Lucas da Silva e Silva.
2 comentários:
adoreeeei.
E sabe, tudo mas tudo mesmo que a gente faz acaba voltando pra nós. Um dia aparece alguém que sabe nos dar valor.
beeeijo ;*
ADOREI *-*' lindo blog!
Postar um comentário