Assinei um contrato que me obriga a tomar mais água que Coca-Cola, e se alguém me contasse que existem contratos assim eu iria dizer: Conte-me outra piada, vai...
Mas, como minha vida é uma piada eu assinei o contrato, e depois vi nuns papelzinhos de laudos médicos as chances de eu ter pedrinhas no estômago aos 35 anos se eu não parasse com refrigerantes e então a piada perdeu a graça, sentir dor, operar ou morrer não tem graça, prazer não justifica a dor; foi quando parei de ler jornais que apenas falam de mortes, foi então que comecei ler política, futebol e coisinhas de relacionamentos, comecei caminhar, comer mais frutas e malhar. Comecei principalmente a correr atrás do que me dá prazer de verdade. Não vivo como se hoje fosse meu ultimo dia aqui nesta terra de meu Deus, vivo como se esse fosse o primeiro de uma longa história com o roteiro e direção feitos por Lucas da Silva e Silva. Dizem que quando a gente tem que morrer a gente morre e pronto, mas, eu não quero me ver morrendo daqui uns (bons) anos e perceber que eu não fiz nada para evitar isso.
Quando a gente começa a dar muito valor a nossa própria vida também começamos a procurar algum sentido para ela, pois, se eu morrer amanhã que sentido teve eu viver esses 24 anos? Não sei! rsrs chega de procurar sentidos para o que deve ser apenas experimentado, degustado na refeição principal do dia, chega de correr atrás dos porques, eu só quero viver enquanto estiver vivo, chega de fechar meus olhos e boca para outros gostos, visões, cheiros, chega de querer ser o perfeito, amar a todos, eu ODEIO algumas pessoas, normal, amanhã posso amá-las perdidamente. Chega de viver conectado ao medo, às ilusões, se a dor é uma experiência quero um copo cheio esta noite!
Só quero viver enquanto a vida me permitir fazer dela um poema... só quero viver enquanto estiver vivo! Depois são só histórias.
Lucas da Silva e Silva.
Postado por
Vilma
10 comentários:
chato nada, educativo...
afinal calcuos Renais são coisas seriias... e falando em saude, tomou a vacina da gripe tbm?
rsrsrs...
Testo boom, valeu a pena a esperaa!
:)
Ps: gostou das minhas fotos? escolheu alguma colorida? rs.
Beeijoos
ops. escrevi texto com "s"
depois corrija-me hahahahaha'
É o terceiro texto (contando com o meu) que leio sobre viver mais, aproveitar mais sem tanta racionalidade. Acho que é isso que esteja faltando na vida das pessoas, infelizmente existem aquelas que não fazem nada para mudar mesmo enxergando isso. Ainda bem que não sou eu e sei também que não é você.
Bem vindo ao clube.
Beijos
aaaaaaaah, ameei muuuuuito *-*
Tu sempre tens o dom de alegrar-me com as tuas palavras *-*
e é por isso que eu AMO muito vir sempre por aqui, à uns dias estava sumidinha, mas tô aqui denovo.
E sabe o que vale mesmo é olhar pra trás e ver que tudo valeu a pena... Essa sensação é indiscutível *-*
parabéns pelo blog, eu amo mt ele *-*
bjs, mily:*
amei. E é isso mesmo.
Vamos viver!
bjaooo ;*
Chato nada, ninguém faz um texto desse, que é a mais pura verdade.
Queremos procurar viver tudo ao mesmo tempo, temos pressa, procurando sentidos, não precisamos disso :]
Se todos os posts chatos fossem como este, eu seria apaixonada por chatice...
Então, cuide-se mesmo, porque quando você morrer (que este dia esteja longe) o mundo vai perder um grande poeta e um dos poucos românticos que ainda existem, e eu vou perder uma grande inspiração para escrever ^^
Viver é a palavra de ordem =)
Beeijos :*
Terminei de ler o texto e ainda to procurando o 'chato'.. rs
Só se for pelo fato da má noticia. Mas o bom é que mesmo com tudo isso vc encontrou coisas positivas.
Beijos
Own *-*-*
Amei mtmtmtmt, eu estava mesmo precisando de um texto desses hoje ):
Obrigada e se chato é isso? Quero ver seu blog cheio deles 4ever <3
Beijos :*
Beijos meu número 80 rs.
Muito obrigado pela visita.
Beijokas.
Postar um comentário