Espero ter escrito seu nome certo rsrs...
Se sou eu que escrevo? Isto apenas respondo na presença de um bom advogado, mas, como dizem com o júri certo somos sempre absorvidos então creio que você fazendo parte do júri que julga meus textos malucos estarei sempre
Curto falar de amor por que nunca fui o bonitão da sala, nunca soube xavecar, nunca tive pegada, mas, sempre gostei das pessoas (especialmente as gatinhas) e sentimentos são algo sério para mim e isso eu levo a sério e hoje falando de amor achei em mim uma beleza que eu não sabia mostrar para as meninas, um xaveco inédito, e um modo de falar de amor poeticamente sem fugir da realidade. Achei a pegada que só eu tenho rsrs... agora só falta a gatinha para eu pegar, ou melhor, conquistar.
Por isso, bote sempre seu coração nas coisas que você faz, no seu emprego, no seu beijo, no seu conselho ou no seu abraço, e não tenha medo de parecer ridícula, chata, cafona, criança, porque as pessoas sonham o tempo todo com príncipes e princesas encantadas, mas, no fundo, no final da noite elas percebem que estão apaixonadas por pessoas ridículas, chatas, cafonas e crianças, sabe porquê? Porque essas pessoas são reais, têm defeitos assim como as pessoas que sonham com a perfeição. E é tão legal ver que outras pessoas têm certos limites e limitações e fazem disso não uma barreira, mas, o ponto de partida.
Tenho certeza que 99,99% das pessoas que leem este blog algumas vezes me acharam criança ou chato, sei lá, mas, voltaram aqui porque viram aqui um pouquinho da parte que todos escondem, mas, que seria a parte mais bonita se todos mostrassem.
Lucas.
P.S.: Acho que é você que toca piano né... confesso que já me apaixonei por 2 meninas que tocavam rsrs se hoje sei um pouquinho de Beethoven foi porque eu quis impressionar uma rsrs viu amar amplia até nossa cultura.
Postado por
Vilma
5 comentários:
ownn *--* que lindinho esse post!
E pior é que é verdade. A gente sempre acaba se apaixonando por quen não tem muito a ver com o que a gente sonhava.
beeeijo ;*
own.. que fofo o post.. Adorei
"Se Deus existe mesmo e o amor é seu agente,ele só pode fazer bem pra gente[Cazuza]."
Adorei o post.
Lindo msm.
bju =)
E é tão bom sermos do nosso jeitinho com todos nossos defeitos e qualidades. Se esconder pra que?!? É melhor nos aceitarmos como somos e usar nossos defeitos a nosso favor, tentar molda-lo pra algo bom.
As pessoas são maravilhosas como são! Se Deus nos fez assim é assim que devemos ser! Afinal aos olhos Dele somos perfeitos, somos seus filhos e ele nos ama mesmo com todas nossas imperfeições e pecados!
Beijos
SOU NOVA NO BLOG, MINHA VIDA É MAIS ORKUTEIRA RSRSRS...
PASSANDO PELOS BLOG, ENCONTREI O SEU...A.D.O.R.E.I
PARABÉNS, VOCÊ É MUITO BOM COM AS PALAVRAS....
Postar um comentário