Deveria existir uma forma de não brigarmos com nós mesmos, uma forma de seguir um caminho reto sem ter dúvidas se os desvios seriam mais excitantes, brigar comigo mesmo algumas vezes me fez crescer, mas, em todas às vezes alguma parte de mim saiu ferida e jamais foi a mesma, meu medo é ferir alguma dessas partes que ainda me faz sonhar, ter esperança ou sorrir por coisas bobas e simples.
A pior parte de admitir um erro por exemplo é quando alguma das partes ainda não enxergou nenhum erro, quando uma perna tema em ficar enquanto outra anseia partir, crescer talvez seja isso, uma eterna briga conosco mesmos na busca de respostas, pois, o que o mundo pensa ou espera de nós quando crescemos percebemos que não importa muito.
P.S.: rsrs a formula do amor talvez jamais será encontrada... ontem a noite inventei uma no sofá, mas, quando fui perceber tinha a esquecido. ¬¬ rsrs
P.S².: Enquanto crescemos surgirão perguntas e algumas delas nos tirarão o sono, nos revoltarão, mas, não se machuque demais por elas, certas respostas surgem naturalmente.
P.S³.: Curto uma comunidade do orkut que diz: Quando você brigar com você, enjoar de você e não quiser você mais... dá você pra mim!? *--*
Lucas da Silva e Silva
7 comentários:
Quando nós paramos para falar conosco temos a chance de encontrar na gente o que buscavamos nos outros...
Bejãooo ;*
Acho que 'quando uma perna teima ficar enquanto a outra anseia partir' é um bom sinal, nos indica que temos cautela.. e que não estamos nos arricando demais sem pensar. Imagina se as duas corressem desmasiadamente por ai?!? Haveriam muitos tropeçoes, quedas, coisas que quando uma perna avança de cada vez isso não acontece!
Poxa! Não acredito que vc esqueceu a formula do amor!! So pq eu ia pedir emprestado.. rsrs
Ps: Adorei a frase da comu [não conhecia]
kkkkkkkkkk
É ne.. o jeito é torcer e comemorar com churrasco mesmo, afinal não podemos fazer mais nada.. e tbm pq aqui no brasil querendo ou não muitas coisas acabam em 'pizza' .. rsrs
Beijos
A primeira parte retrata bem o que eu tenho vivido.
Ai eu amo essa mesma comunidade, ela é demais! Hehehe
Tem e-mail?
queria dar minha opnião sobre o Blog.
Devo ter credito, afinal so hj li seus post ate o mes de Fevereiro rs.
ps: não tenho Blog, se nao eu te seguia rs.
beijos, Fê!
Me esponda por e-mail: h-tinha756@hotmail.com
Olá amiguinho...esses conflitos de nós para connosco são muito frequentes e ainda bem que assim é. Todos nós teremos dúvidas, não é sinónimo de infantilidade. Há duvidas que nos acompanharão até à morte. Cada passo que damos suscita uma dúvida (o que aconteceria se tivéssemos ido antes por ali?) Temos que aprender a viver com elas e a tentar entendê-las.
Quanto ao amor, meu amigo eu acho que não há formula...é um sentimento que é superior a nós e ao nosso crer e querer. Ainda não foi descoberta a formula para o viver...isso é que é difícil porque não depende só de nós. É necessário que estejamos acompanhados por alguém que olhe na mesma direcção que nós!!!
Puxa vida...que testamento, heim??
Beijinho e obrigada pela tua visita de ontém, é sempre bom!!!
Na verdade não seria uma briga, mas sim uma batalha, todos os dias com nós mesmos. As marcas ficam claro, mas como lições aprendidas, eu não vou querer errar naquilo de novo se tiver uma marca.
Dói, tenho vivido isso esses dias, mas essa é a forma de crescer.
Beijos, adorei aqui!
Postar um comentário