Viver é confuso, se apaixonar é confuso, mas, amar é mega confuso. Viver a gente vive até que bem, leva algumas coisas a sério outras não e pronto, sem segredos, pois já disse Túlio Dek: O que se leva dessa vida é a vida que se leva. Engraçado é pensar que a vida acaba justamente quando aprendemos viver. Se apaixonar é um pouquinho complicado, deixa nossas vidas de pernas pro ar, nos faz ter coragem para fazer qualquer loucura, mas, nos dá medo, muito medo de viver esta energia desconhecida; nossa sorte é que ela na maioria das vezes acaba. Amar perto da vida e da paixão confesso não ter muita graça, muito tesão, mas, de todos, eu ainda vivo e não morto posso afirmar que somente este é eterno, mas, dizem a vida é eterna... isso eu apenas desconfio.
[Eu me apaixonei por você.] e [Eu não posso estar com você.] Deveriam ser frases objetos de estudos pela PUC, USP e coisas do gênero, gastam-se tanto para descobrir gelo em Marte ou se a Terra gira, mas, não me provam por A + B que essas frases são incompatíveis para existirem na mesma carta, pensamento, texto, blog ou qualquer tentativa de explicar uma paixão, minha paixão.
Lucas da Silva e Silva.
Postado por
Vilma
12 comentários:
seu texto é confuso e insoso, não traz nenhuma emoção a quem lê.
mas o que me intriga é a sua decadencia em por culpa na vida.
Luquinhas meu amor... muitos vão te dizer isso, você ja esta grandinho e assim que você sair do casulo, sabera que a vida é confusa...
Te Adoro, mas me intriga esse receio pela vida...
Eu SEMPRE te deixarei confuso...
essa é a minha Função, te confundir, cada um tem a sua forma de cuidar... e quando eu decidi cuidar de você, me submeti a isso...
Assim que eu Terminar com a minha Tese, te deixarei em Paz... prometo.
Ps: ainda estou de mal com você.
Beijos =/
Sinto muito
Mas não vou medir palavras
Não se assuste
Com as VERDADES que eu disser
Quem não percebeu
A dor do meu silêncio
Não conhece
O CORAÇÃO de uma mulher
Eu não quero mais ser
Da sua vida
Nem um POUCO do muito
De um prazer ao seu dispor
Quero ser FELIZ
Não quero MIGALHAS
Do seu amor
Do seu amor...
Quem começa
Um caminho pelo FIM
Perde a glória
Do aplauso na chegada
Como pode
Alguém querer cuidar de mim
Se de AFETO
Esse alguém não entende nada
Não foi esse o mundo
Que voce me prometeu
Que mundo tão SEM GRAÇA
Mais confuso do que o meu
Não adianta nem tentar
Maquiar antigas FALHAS
Se todo o AMOR
Que voce tem pra me OFERECER
São MIGALHAS, migalhas...
não concordo com esse anonimo numero 1, seu tx é lindo e trouxe emoção sim amim :)
uma coisa acho que deveria deixar a letra normal e não grande é meio tipo coisa de iniciante fazer txt assim, além de dificultar a leitura
:*
Sabe, eu agradeço a Deus por essa incompreensão! rs
Acho que o amor é complicado porque nunca saberemos realmente se somos correspondidos com o coração ou se são apenas palavras.
Podemos ficar com medo de arriscar e se machucar, pois nos iludimos e quando acordamos, percebemos que tudo o que aconteceu foi apenas uma mentira.
A gente sofre, mas no fim percebe que o único perdedor foi o outro,
pois desperdiçou a chance de ter vivido um grande amor, coisa que atualmente está em extinção.
Beijos e um ótimo fim de semana
Como sempre, saio desse blog os olhos cheios de lágrimas. O amor é confuso, e entre as suas contradições, a pior delas é amar e não poder ficar junto :/
Beeeijos :*
P.s.: Que o anonimo morra, pq se n tem nem coragem pra botar seu nome, n devia dizer mais nada. Tudo o que não falta no seu texto eh emoção, acredite.
Tudo realmente é muito confuso... a vida é confusa, fazer o q? O que podemos fazer é tentar entender ela da melhor forma possível!
Beijokas
PS: DISCORDO DO ANÔNIMO NÚMERO 1, O TEXTO TEM EMOÇÃO COMO TODOS OS SEUS TEXTOS, E É ISSO QUE FAZ COM QUE O SEU BLOG TENHA VIDA!
O amor é sim muitoooo CONFUSO :S
e seu texto trouxe sim muiiiitaaa emoção a mim...Lindo texto..parabens por escrever tão bem..achei seu blog por acaso..fuxicando blogs alheios e foi muitoo bom achar..adorei e vou te seguir, pra voltar sempre aki...e ler suas historias antes de durmir ;)
Obrigada pelos elogios :) beijão
Olá Lucas...estive um tempo sem aqui passar e já estava faltando algo em mim.
Como sempre os teus textos são muito bem estruturados e consegue atingir o principal objectivo...fazer passar a tua mensagem...E CONSEGUE SEMPRE. Não sei quem é esse anónimo n.º1,mas acho que não é tão anónimo assim eheheh
E algo me diz que o anónimo 2, também anda por perto...
Andas por aí a machucar coraçõezinhos???
Beijinho e continua a deliciar-me com as tuas palavras de menino que cresceu depressa demais. :-))
Beijos meu querido.
Olá Lucas, td bem? Olha, eu gosto muito do seu texto. Muitas coisas que leio aqui são exatamente as coisas que se passam pela minha mente conturbada e meu coração SEMPRE abalado. É engraçado porque o meu último texto postado no meu blog (http://floresquevoam.blogspot.com/) tem a ver com o amor, sabe. E ultimamente tenho sofrido demais com as desilusões que um AMOR pode causar sabe!!
Mas não estou aqui pra falar de mim, e sim, elogia-lo pelo texto. Está muito belo.
Beijinhos
Nessa Mendes
Postar um comentário