Ontem pensei que controlamos nosso destino completamente, mas, tudo o que pude fazer é ser homem o suficiente para ficar dentro de mim sem fugir e controlar meus atos. Não sei o que dói mais a dor de ver seu amor partir sem sair do seu lado ou não sentir nada, não sei o que pode ser mais revoltante: se revoltar ou aceitar as coisas como são e a partir dessa nova lógica tentar viver. Tem coisas que sentimos que são inexplicáveis ou tem a hora certa para serem expostas, mas, elas devem que ser expulsas do nosso peito de alguma forma ou se tornarão maiores que nosso controle e foi uma dessas coisas que me fizeram dançar, me acabar, me desligar do mundo, simplesmente me entregando a qualquer ritmo pedindo a Deus que não preste atenção naquela oração corporal que tentava explicar que o que mais dói às vezes é ter coração.
Lucas da Silva e Silva.
Enquanto isso em outra festa outro coração estava sendo partido o que me faz crer que às vezes apenas corações partidos podem se completar, pois, algumas partes partidas jamais poderiam se recompor por si só. Corações que jamais foram partido não conhecem o que é precisar de outro, não sei se eles amam menos, mas, não sabem o valor de uma saudade por isso pertencem a pessoas que sempre somem.
5 comentários:
Somos complementos e não metades. Precisamos complementar alguém que já é inteiro. Bebi um copo de calma, Lucas. Tem dado muito certo. Tô deixando a vida louca me levar pelo caminho que eu mesma tracei.
Em relação ao titulo, como pode faltar paixão? Não pode, não! Inventa uma, faz milagre dentro de você.
Beijos Querido.
Lucas, não estão ruins os teus textos e nem por falta de paixão ficariam. Escrevemos o que sentimos em nossas fases da vida.
Adoro vir aqui e deixo-te um beijo.
Que pessoa mais modesta.. rsrs
Seus textos ruins?!? Duvido, pois tenho certeza que vc é repleto paixão pra escrita.
Tudo bem, eu sou suspeita, afinal ja disse milhares de vezes que amo os seus textos.. srsr
Culpada confesso, mas tenho muita certeza de que outros seguidores concordarão comigo.
Beijos
Oi,
Adorei conhecer seu blog.
te seguindo pra saber de tudo q rola por aki.
Bjs,
Rafaela
POxa, imagina se sesu textos estivessem ótimos!!! Seria humilhação! hahaha
bjinhus
Postar um comentário