Você não sabe por onde começar
Mas já começou
Você não acha sua vida interessante
Mas eu acho você interessante.
Então você me pergunta cadê as flores e eu te digo vamos buscá-las. Você acha que histórias de amores são para o cinema e eu apareço com ingressos da sessão das dez. Você quer se esconder embaixo do travesseiro pode ir enquanto tomo minha Coca-Cola apenas não reclame se um dia eu me ver tomando vinho por ai com alguém que possa me dizer que viver não é esperar um sonho cair do céu, que a vida às vezes é melhor que nos cinemas e que está disposta a viver a vida que podemos nos permitir viver.
Até pensei que você era mais que isso, mas, não sou capaz de viver uma vida por nós dois, desculpa, mas, a solidão não faz meu estilo. E eu não tenho mais pena de quem tem pena de si mesmo.
Pense nisso enquanto tomo minha Coca-Cola...
Lucas.
***Tenho um sorriso bobo parecido com soluço enquanto o carro segue enfrente com toda a calma do mundo...*** - Frase Banal? Eu adorooooooo... meu sorriso é bobo e às vezes parece com soluço... é disso que estou falando, se mostre e achará alguém igual a você ou melhor que te entenda.
9 comentários:
Amei o texto! É a mais pura verdade, quando voce começa a se expor acha um monte de pessoas com as mesmas caracteristicas que você! Hehehe
Estou encantanda por este blog! Virei seguidora.
Maravilhado com o texto viu.
abraços
Hugo
É interessante como tu, com a idade que tens, já conseguiste adquirir esta postura perante a vida...ou já sofreste muito, ou saltaste alguns degraus rápido demais. As pessoas ao longo da vida vão sendo cruelmente machucadas e a tendência é fecharam-se, isolarem-se, anularem-se, até que um dia descobrem que ainda existe gente dentro delas e aí reagem, como tu estás a reagir. Eu estou neste momento a aprender a viver assim, mas eu tenho 46 anos e tu 24.
Só posso dizer.....Fabuloso!
Adorei e estou a ficar viciada nos teus textos.
Beijinhos desta Tuga
Seu texto caiu em um bom momento pra mim...
Beijos
Demoro três seculos pra voltar pra blogsfera, mas quando volto seus textos sempre me surpreendem *-*
Perfeito, perfeito, perfeeeito³³³ *0*
Beeeijos :*
Eu gostei bastante.
Sabe, é complicado, em algumas situações, cair para um dos lados do muro. Quantas vezes eu pareci me equilibrar em uma corda bamba para agradar a todas, calei a boca ao invés de dizer a minha opinião??? Quantas vezes??? Perco as contas... Realmente tenho vontade, vou lutar para colocar isso em prática.
É que parece mais fácil escrever do que falar em voz alta, algumas vezes, algumas coisas, coisas demais...
Certa vez li em um folheto mais ou menos assim: "Tem gente que espera que seus sonhos se realizem como que por mágica e esperam isso a vida inteira".Mudou minha vida.
Sem palavras hoje =O
Seu texto esta encantador!!!
Ótimo pra terminar o fim de semana e começar a segunda com muita motivação!
A partir do momento que eu passei a me aceitar como sou, com todos meus defeitos e qualidades, fui muito mais feliz!!
Acredito que mesmo quando minha vida parece estar numa pefeita monotonia, é a minha vida!!! E eu posso alterar essa hitoria a qualquer momento, afinal, sou eu a escritora!
Todos somos diferentes, mesmo com algumas semelhanças somos unicos aos olhos de Deus e ele nos ama assim, do jeitinho que nós somos.
Beijos e uma otima semana! ;]
Postar um comentário