Quem é que não conhece uma típica Patricinha de Bever Hillis? Eu! Hoje vou falar sobre minha amiga, devo admitir que ela não é uma típica Patricinha, mas, se um dia ela souber que fiz esse post pensando nela adoraria ver a cara dela querendo me matar...
Se comecei escrever neste blog morrendo de amor por alguém, o mundo girou e hoje vivo muito bem, obrigado. Não lembro muito bem, mas, anos atrás li uma teoria que os cisnes escolhem seu parceiro de acordo com as vibrações que seus corpos emitiam, o ritmo musical que não pode ser percebido pelos olhos, pele, ouvidos, mas, talvez pela a alma. Quando dois cisnes pressentem que imitem o mesmo ritmo eles se apaixonam. Essa teoria tenta explicar como nos apaixonamos.
Sempre andei pela contra mão, enquanto meus amigos falaram de ficar com várias eu pensava em ficar com apenas uma isto é uma namorada. Enquanto meus amigos bagunçavam, eu estudava ou formulava e arquitetava as bagunças, enquanto eu era tímido eles se exibiam, mas, o tempo passa e como dizem o mundo gira e quem "está por baixo pode amanhã está por cima".
Bem, hoje penso que definitivamente encontrar a felicidade não depende de você ter alguém ou não, mas, sim você ter posse total de si mesmo, namoro hoje apesar que me faz falta não é algo que me faça sofrer, então me liberei, me soltei e quando finalmente pensei que eu encontrei a direção que meus amigos estavam eu estava mais uma vez na contra mão.
Minha amiga que antes freqüentava as festas mais badaladas da cidade, usava as roupas mais chiques e essas coisas que patricinhas fazem ontem me contou que está mudando, está saindo menos, buscando coisas interiores, dando valor a coisas que antes não dava etc...
Eu achei legal e dei total apoio a isso, gosto muito dela, quando eu levava a vida muito a sério era ela que me ensinava o lado descontraído das coisas, mas, ontem fiquei pensando a maioria dos meus amigos quietos e que eu pensava que iriam namorar cedo estão solteiros "bagunçando" e os bagunceiros estão quase casados "quietos", enfim, acho que no final das contas a vida encontra um jeito de balancear o ritmo das pessoas, as transformando em cisnes que carregam cada um tipo de ritmo próprio e único até encontrar nos acasos da vida outro alguém que esteja no mesmo ritmo, mesmo estando em outra direção.
Lucas da Silva e Silva.
11 comentários:
Não troco minha paz por nada..hahaha
São as mudanças, as grandes e inevitáveis mudanças!
Beijos, Lucas.
Cada vez me surpreendes mais...tens maturidade demais para a tua idade. Será que foi a vida que te obrigou a crescer depressa, ou por outro lado estamos perante um sobre-dotado? Tens uma forma muito engraçada e light de escreveres as tuas msgs. Mesmo quando estou triste, venho aqui e sei que arrancarás de mim alguns sorrisos. Parabéns Lucas.
PS: Não te esqueças de começar a ler mais...faz bem à saude e aumenta a esperança de vida eheheh
Beijinho!
É, com o tempo todo mundo vai mudando. Somos todos cisnes procurando nossa própria direção.
hahaha, viajei legal agora!
beeeijo ;*
caraca vc escreve muito bem..
da vontade de ficar lendo tudo que vc posta.
ah, botei um selo p. vc em meu blog viu?
beijos
O mundo da voltas, a pessoas mudam e acham seus pares... É a vida.
osapsk'
Beijos
Será que um dia eu vou começar a badalar???
rsrs
Amei o texto...
Bejãoooo ;*
Lucas, ficou lindo o texto e adorei a história dos cisneis.
Parabéns, escreves muito bem.
Caramba, q texto legal!!! vc escreveu exatamente como eu penso. O mundo dá muitas voltas e nossas vidas tb!! A chu q no fundo, todos passamos pelas mesmas fases só q em épocas diferentes, de acordo com a necessidade do momento. Eu estou numa fase engraçada, saio todo fds, mas tb estou me buscando e por acaso me encontrando hehehehe
Feliz!!!
bjinhus
Adoreii tudo. E amor lá tem hora, chega sem pedir licença...
;**
to te seguindo
Hehe.. acho que todos nos somos cisnes procurando nosso caminho.
Adorei!
Beijos
PEEEEEEEEEEEEEERFEITOOOOOOOOO
*-*
nada mais.
Postar um comentário