''Durante muitos anos esperamos encontrar alguém que nos compreenda, alguém que nos aceite como somos, capaz de nos oferecer felicidade apesar das duras provas. Apenas ontem descobri que esse mágico alguém é o rosto que vemos no espelho.''
(Techo do Livro: Fugindo do Ninho - Richard Bach)
"No final tudo vai se acertar
Seja mal, seja bem... não importa
Porque a gente sempre aprende
Quando a gente cai
Mas quando a gente se levanta
É pra não cair mais"
(Não sei quem escreveu, mas, foi a Carol que me deixou no comentário e eu curti)
Um texto, uma carta, uma frase qualquer quando se quer realmente nada sai, daí é a hora que nós devemos sair, andar sozinho, o mais difícil do amor próprio é dar-se a mão até para atravessar a rua, confiar em si mesmo sem medo de se decepcionar e se por acaso acontecer um fracasso e daí? Quantas vezes nos apaixonamos pelas pessoas que mais nos decepcionam?
Me lembro de quando eu não tinha tempo para ir na floricultura e fiz uma rosa de guardanapo para dar para ela, me lembro das vezes que passei horas ouvindo histórias de vidas, amores e superações dando para quem me contava um toque de magia, perdi a conta de quantas primeiras vezes já ouvi de meninas que queriam um olhar sensível diante do dia que marca a vida de uma garota, mas, não me lembro quando foi a ultima vez que parei no corredor para admirar meus quadros, lembrar meus sonhos de ser pintor, cientista, conhecer o E.T. ou colecionar trevos de quatro folhas para dar sorte.
Dá para entender os alpinistas que se cercam de silencio, eles não estão fugindo do mundo, apenas buscam no silencio de Deus as coisas e sonhos que deixaram lá embaixo para quando voltarem saberem qual vai valer a pena viver.
Lucas da Silva e Silva.
***Ainda não comprei um carro, mas, me sobra tempo de olhar as estrelas quando não tenho quem me trás de volta pra casa*** Lucas
10 comentários:
No fundo, há tempo. Há tempo pra admirar as coisas simples e viver a vida pausadamente. O problema é que queremos viver o furacão 24 hrs por dia. Ai não dá tempo. A vida é feita de momentos, exatos!
"Dá para entender os alpinistas que se cercam de silencio, eles não estão fugindo do mundo, apenas buscam no silencio de Deus as coisas e sonhos que deixaram lá embaixo..."
isso foi muito lindo *.*
:*
Ameeeei :)
E aquela primeira frase (do livro) matou a pau.
beeeijo ;*
Que lindo!!! *-*
Um simples trecinho de meu comentario foi parar no seu post! Me sinto lisongeada.
Só esqueci de colocar o autor.. [que cabeça minha] rsrs
É um trechinho da música 'no final' [circulado de fulo]
Muitas vezes ficamos tanto tempo pensando, agindo em função dos outros que acabamos esquecendo de cuidade de nós mesmos. Conseguimos encorajar as pessoas, mas temos medo de arriscar e errar e com isso sofrer por não conseguir superar nossas proprias expectativas!
Mas quando percebemos que realmente somos fortes o bastante e que somos capazes podemos superar qualquer obstaculo!
Ps: Adorei o trechinho do livro, vou procura-lo pra ler.
Beijos
Sou apaixonado por essa citação inicial...nossa.
gostei da sua postagem;
Hugo
Quem não encontra tempo de admirar as estrelas e procurar partes de nós mesmos em coisas que já estavam lá antes e vão permanecer depois de nós deixa de encontrar seu próprio caminho ao se perder na procura...
;*
Sempre é bom voltarmos pra casa, lembro-me do filme O Mágico de Oz em que a Dorot diz; Não há melhor lugar que o nosso lar!
Realmente não tem. Mas, acredito que esse é um dos propósitos de Deus, que nos conquista sempre nas coisas mais simples, até em um contemplar de estrelas!!!
Amei o texto.
Bjks;.
Lindo lindo lindo!!!perfeitooo.Não tem como não seguir esse blog.Quando puder passa lá no meu e me segue lá sera um prazer.bjuss
muito lindo, seu blog me vicia. :)
Postar um comentário