Eu estava sentado na calçada quando o telefone dela tocou, era eu sem ter o que dizer em uma cidade vizinha da dela; liguei porque foi exatamente em uma noite vazia dessas que a gente senta na calçada sem esperanças de nada que ela chegou, deu-se um nome, me deu seu telefone e me beijou. Não posso dizer que aceitei aquele beijo nem posso dizer que o recusei, eu precisava de algo, eu precisava sentir todos os pelos do meu corpo se arrepiarem para saber que eu ainda estava vivo e essa era a única garantia de esperança que eu poderia ter.
Ela me ensinou sentir, sentir-se vivo... eu precisava agora faze-la sentir-se amada.
Lucas da Silva e Silva.
Não posso mentir, pensei pela trigésima quinta vez em fechar esse blog, mas, no caminho entre minha calçada e meu computador pensei: Esse é o problema da maioria das pessoas, crêem tanto no amor, na vida e em seus sonhos, mas, quando deixam de crêem em si mesmas abandonam todo o resto...
Quando na verdade eu acho que a dúvida é o primeiro sinal de fé. Casamentos acabam assim, a gente bota fé que as coisas darão certo e no primeiro baque não nos decepcionamos com o casamento em si e nem com a pessoa casada com nós, mas, nos decepcionamos com nós mesmos por ter acreditado em algo tão perfeito que na verdade não é... eu precisava sair, esfriar a mente, falar besteiras... Foi quando o beijo aconteceu... Acho que amor existe ou eu acredito tão fortemente nesta loucura que aos poucos ele começa a virar realidade... o amor não é perfeito como nos poemas, a vida não é como nas propagandas de margarina e às vezes eu vou gritar bem forte que eu odeio tudo isso para dizer e sentir depois que amo muito mais...
Pois é, blog salvo por 1 beijo sem eu pedir e um pensamento... isso que é poesia real. Talvez eu jamais vou vê-la de novo, talvez essas coisas ocorrem para nos dizer algo. Espero que isso salve algum casamento... não espere ele acabar pra perceber a vida que você deixou de viver, nem todos os beijos são sinais de salvação rsrs. Aow chega daqui a pouco viro profeta kkkk
9 comentários:
Que bom que surgiu em seu caminho um anjo que não permitiu que você apagasse o blog ^.^
Embora nada seja perfeito creio que nós sempre podemos tentar...
E quanto a moça...
Seu for o seu caminho a vida a recolocará em seu rumo XD
Bejãooo ;*
Uffa... salvos pelo beijo...
Não abandona o blog não... =[
Tudo bem que nada é perfeito, mas nem por isso devemos abandonar as coisas que gostamos...
E já que a lição foi aprendida, é so manter os pés no chão e tentar não se iludir demais....
Valorizar e aproveitar cada momento, mas sabendo que nada é perfeito nem eterno... talvez isso seja bom, porque se soubermos disso vamos aproveitar cada momento como se fosse o ultimo de nossas vidas.
Beijos
Não abandona o seu blog, Lucas.
A vida se encarrega de colocar tudo no lugar, quando tem que ser. (essa é a minha esperança)
Pense, assim como eu, que já passei por isso, de pensar em deixar o blog e fiz. Me arrempendi, fiquei pela metade, fiquei sem vida.
Use, esse canto e as suas palavras para aliviar qualquer sentimento. Pense, aqui sempre terá alguém, lendo e tentando mesmo que com as letras, te ajudar.
Beijos
Correção: Me arrependi*
Não abandona o blog não! Logo agora que voltei a passear pelos blogs da vida e o seu é o único pelo qual eu tenho certeza que preciso passar!
sempre com palavras bonitas, vai ver você já é profeta e nem notou ainda.
Abraço.
É Lucas, santo beijo! rs
Quando acontecer novamente e a súbita vontade de excluir o blog voltar você fecha os olhos e permita -se sentir o santo beijo mais uma vez , ok? Só não exclua! rs
Beijo.
Heeeeey, que papo é esse menino? qq
Não apague o blog, nem pense nisso mocinho.. rs
Adooreei wee.
Beijinhos :*
Olha lá hein!! num fecha esse blog nuncaaaaaa... eu adoro mto ele heheheh!!!
ah! garota salvação!!! hehehe
bjinhus
Faço das palavras escritas nesses comentarios,as minhas!
Tu sabes que es importante em minha trajetoria,muito mais do que alguem normal e alem do explicavel,por isso sei que vc sabe o quanto sentiria falta desse cantinho e confesso que agradeço esse 'beijo' ,pois nao poderia ser capaz de pedir pra vc ficar,sem que vc estivesse bem com vc mesmo,sei como é viver para,para os outros,pelos outros,e claro,esse nao é o caminho,pelo contrário,o caminho é talvez o equilibrio entre a ida e a volta,e no meio ,se puder nao se esqueça de mim,e do quanto suas palavras e vc,mesmo longe,mas a diferença em minha vida!
Postar um comentário