E finalmente você e o destino amoroso dos seus amigos triunfam, eles ou ele encontrou sua cara metade e o seu coração está feliz. E o nosso? Bom, o nosso está hiper-mega-ultra-FELIZ!, tirando o fato que seu amigo já não vai ter aquele tempo todo que ele passava com você, mas, tudo bem, quando você precisa de alguém ainda é ele que está do seu lado... o lado ruim não é essa divisão; acho que o lado ruim são as mãos dadas, segredos ao pé do ouvido, abraços e quando chove o seu céu está nublado, mas, o deles está ensolarado... Algo que você não prestava atenção está faltando agora :(. E aí, é hora de contrariar aquela música que amo do Nando Reis e tentar se adaptar... descobrir novos colegas, descobrir novas músicas, novos passeios e quem sabe novos amores... acho que o mais legal desta história se você não fazer dela motivo de depressão pela falta do seu amigo é você descobrir algo mais legal que passeios, colegas e outras coisas, você descobre você mesmo. E quem sabe com tempo livre você não descobre aquele amor que sempre esteve por perto. P.S.: Amigos mudam, mas os verdadeiros permanecem nossos amigos. Lucas da Silva e Silva. rsrs com 15 anos ou 18 a gente quer e teima que o mundo deve se adaptar a nós... o tempo passa e eu pelo menos descobri que essa relação de mundo e nós é como namoro, para dar certo às vezes os dois tem que fazer conceções, um adaptar ao outro. Sabe? Como ir se ajeitando na cama para os dois caber... se um não colaborar os dois caem. Eu acho que entre a cama e minha gatinha eu ficaria com uma cama giganteeeee para caber os dois, eu e a gatinha rsrs brincadeirinha eu escolheria a cama rsrs. MENTIRA!!!!
Vivemos torcendo para nossos amigos encontrarem um amor de verdade, às vezes somos nós que damos uma forcinha para o destino deles: “Fulana, passou da fase de ficar, está usando umas roupas diferentes e te olhando, você reparou?”.
Postado por
Vilma
8 comentários:
Antes de qualquer coisa:
descubra - se! Sejamos dependente de nós mesmos! A vida desfaz alguns laços, precisamos estar prontos!
Beijos, Lucas.
o pior ´q a falta do que não se tem. já passei por isso vezes demais do que qualquer um merecia, mas pior que a falta do que não se tem, é a falta do que nunca se teve.
bjo
Acho que o mais importante é essa descoberta mesmo...
Pois ao ver-nos separados daqueles com que conviviamos sempre nos vêmos em posição de mudança...
Renovação!!!
Que bom que você gostou da frase =)
Bejãoooo ;*
Ah lucasss.. q post amável!! adorei!! Sabe, eu e mihas amigas pensamos da mesma maneira q vc!!! É rui estar sozinha, mas é tão bom ver q sua amiga ou amigo tá feliz com alguém!! Além disso, a vida muda mesmo, uma hora vão haver os casamentos, os filhos etc e as amizades continuam, mas de uma forma diferent, mas o fato é q qdo precisamos os amigos estão lá,firmes e fortes nos ajudando!!!Alías é sobre isso meu novo post hehehehe.. amo minhas amigas e penso exatamente como vc!!!
bjinhus
'Amigos mudam, mas os verdadeiros permanecem nossos amigos.'
Verdade. Não importa o que aconteça, não importa se eles mudem e se a gente também mude, quando precisar os verdadeiros vão continuar do nosso lado.
bjaooo ;*
Lucas,
Amadurecemos com as vivências, o sofrimento e o amor andam de mãos dadas...
Quem nunca sofreu de amor, ainda não sabe o que é viver... palavras do poetinha Vinicius de Moraes.
Chega o momento em que a dor não tem mais cabimento, aí meu caro é o momento de juntar as energias e começar de novo, preparar o coração para amar.
É isso aí!
Um forte abraço.
Pedro
Visite e divulgue os meus espaços virtuais:
www.blogdopedronelito.blogspot.com
www.citadinokane.blogspot.com
ooooown, entendo bem isso aí...Já fui cupida de várias amigas, ^^
Aí, realmente chega um momento para novas aventuras e amores, né?
Aproveitar para aprender e ser feliz!
Beijos, ;***
Vim te deixar o meu beijo amado.
Devemos estar prontos para tudo,mas será q conseguimos estar prontos?
Beijokas
Postar um comentário