Só por hoje não vou te procurar e procurar uma diversão de verdade.
Lucas da Silva e Silva.
Ninguém a entendia, disseram que era loucura esperar por ele, mas, eu a entendia, entendia que por mais que ele a machucasse, ele era o único que dava a atenção que ela esperava receber de alguém.
Não se preocupe menina, os anos vão passar e você vai sofrer cada vez mais por esse rapaz, mas, essa quase “felicidade” compensará esses anos até que um dia você não irá compreender porque depositou a sua felicidade nas mãos de um único cara. Espero que quando esse dia chegar você não sinta raiva dele e nem vergonha de você, foi sua história de “quase amor”. Espero que você veja tudo isso de forma positiva, olhe os momentos bons e pegue todo esse tempo “perdido” para servir de motivo de você ser dona da sua felicidade e viver um amor de verdade.
Esse texto apenas fará sentido daqui uns 10 anos para alguma menina que mesmo com o coração partido ainda sorri.
É assim, às vezes lemos nossas próprias histórias em jornais, músicas ou livros; algumas de imediato fazem sentido, pois, refletem nosso presente, outras são lidas e logo depois “esquecidas” e os anos passam e a vida nos relembra essas histórias nos colocando dentro delas.
Acho que apenas encontramos algum sentido para a vida quando morremos e dizem que toda a nossa vida passa diante dos nossos olhos
P.S.Especial: Queria mandar meu sincero abraço para a Simplesmente Ju e outras pessoas que comentam meus textos mesmo quando não fazem sentido, dando algum sentido a eles.
O que justifica tudo isso é esse comentário da Rafa Cullen: “Realmente... O amor é incompreensível, mas quem sabe ela não seja do tipo que gosta de um pouco de incompreensão? ;)
Bjos =*”
11 comentários:
A cada dia me indentifico mais com seus textos.. UM HOMEM com sentimentos ?!.. ainda existe né !
Beeijos ;*
Ao contrário de ti, não venho aqui gozar com os teus textos. Gosto de os ler, tu escreves com sentimento e consegues colocar um pouco de graça nas coisas que nos doem. Obrigada por teres passado no meu blog, mesmo que apenas para fazer um comentário irónico...mas gostaria de lembrar-te que o outro membro em que certamente estava a pensar, não precisa de novas emoções para readquirir o seu ritmo... Tu como homem devias saber diferenciá-lo do coração... Mas não sabes, como a maioria dos homens não sabe, por isso existe por aí tanta mulher infeliz...Um beijo e obrigada!!!
À Ana Paula
Mil perdões em momento algum quis ser ironico nem passou pela minha cabeça... adorei seu texto, adorei aquela frase de ritmo jamais li algo desse jeito... vc deve ter achado ironico porque pus "rsrs" foi meu modo de mostrar que seu texto me fez rir em plena uma sexta feira em casa.
Perdão... se me expressei mal... é que quando comento comento de forma mais informal dai as vezes da esses erros de concordancia e entendimento.
Mais uma vez desculpa.
Beijo.
Tudo bem Lucas, a falar nos entendemos, né? Também peço desculpa pela dureza da resposta, mas eu sou mesmo assim....de coração colado à boca (nestes caso aos dedos rsrsrs). Quando algo não me cai bem tenho que dizer logo e assim se evitam más interpretações no futuro. Beijo para ti e vou continuar a seguir-te porque és das pessoas que mais gosto de ler...Beijo
Lindo.
E é verdade, um dia ainda vamos entender tudo que vivemos hoje e não entendemos.
bjaoo ;*
Acredito que o sentido da vida está na busca.. sabe?
:*
Poxa, ela não dá assim MUITO trabalho, mas tem que limpar todos os dias a gaiola pq se não fica fedidinho demais...
Mas o basico é colocar comida todos os dias, manter a gaiola limpa e deixar que o coelho passeie sempre que possível... não dá mto trabalho não...
vc tá querendo um coelho é???
Verdade. Algumas coisas só fazem sentido depois de muito tempo. É porque as coisas mudam, a gente cresce, amadurece, fica imaturo de novo kkkkk enfim, aprendemos sempre.
Só não acho legal uma garota continuar com um cara que a trata mal só porque ele é o único que dá atenção à ela.
às vezes o sentido está na aparente ausência dele. Viver cada dia, um a um, com emoção, talvez o meu sentido.
Abraços,
Quem sabe um dia ão tenhamos que esperar o tempo passar para conseguirmos avaliar as coisas que nós fazemos e que nos fazem...
E sim...
Talvez tudo que o amor precise para ser compreendido seja um pouco de incompreensão...
Bejãoooo ;*
Dá uma passada no meu outro blog???
teencontroas5.blogspot.com
Espero você lá *-*
Bejãoooo ;*
Postar um comentário