Uma mulher que não é normal é uma dessas que nenhum homem quer ver na sua frente. É uma dessas que não precisa de muito para ficar linda, sabe fazer do simples o mais elegante, é daquelas mulheres que quando passa pela calçada nos obriga sem querer a fazer a barba assim que chegamos em casa na dúvida de vê-la mais de perto no próximo passeio.
Essas mulheres incomodam justamente porque jamais seriam convidadas para pousarem nuas em revistas, os agentes acham perca de tempo negociar com quem anda sorrindo mesmo em dias nublados. Elas sabem cozinhar quando querem, mas, ninguém entende como suas unhas jamais se quebram...
Essas mulheres que não são normais desafiam nós homens, pois, não é uma simples cantada que as deixariam com os olhos brilhantes, não é ser chamada de linda que a deixaria feliz, não é um poeminha que a faria sentir-se especial, ela nos obriga a deixar o garoto que somos até os 50 anos em casa e sermos homens... Elas não precisam ser as mais bonitas, nem vestir os mais lindos vestidos, não precisam agradar a todos... elas apenas precisam ter aquele olhar de quem sabe o que quer para nos desafiar a descobrir se somos nós que elas querem.
Lucas.
Que eu me lembre jamais me apaixonei por alguém que demonstrou de cara que estava afim... Acho que por isso é fácil confundir amor ou paixão com a vontade de “ganhar” alguém. Para seduzir alguém você deve ser bacana com esse alguém e tudo mais que a Caprixo ensina e também saber se por numa posição que a outra pessoa fica na dúvida se você a quer ou não (testado e aprovado) fazendo ela partir pra cima de você e tentar te seduzir(seja para um relacionamento ou um beijo), se isso não ocorrer é porque você não tem chances... enfim Pri, quando brinquei no outro texto de ser uma mulher normal é porque a maioria dos homens e mulheres entregam o “ouro” de primeira tirando a graça da sedução. Rsrs Mas, não me leve a sério estou aprendendo...
***PARECIA INOFENCIVA MAS TE DOMINOU!***
4 comentários:
E tenho dito: “Seja mulher, não tente ser qualquer coisa que não é para alguém que não conhece, que nunca fez parte do seu mundo, mas que, por algum motivo lhe atraiu! “
Eu sei, ficaria extenso. rs
Fiz aquela pergunta por que o "normal" acaba (inevitável) rotulando. Normal, estranho. Ser mulher já é maravilhoso. O erro estar em ser o que não se é, mostrar o que não tem, escrever o que não sente, viver o que não existe e ainda assim... sofrer por dores que existem em um outro mundo que não existe dentro da gente. Com o tempo a gente aprende e eu, estou longe desse fim. Não quero que cesse o meu aprender (ainda que torto). O que é simples é belo, é verdadeiro e único. O simples faz um relacionamento durar 50..60 anos. Com um tempo aprende - se que amar nem sempre é ter o coração acelerado 24 horas por dia, tudo gira em torno de tudo aquilo que nos tornou um alguém melhor capaz de doar sem medo um pouco da gente. Amor é entrega. Ai que mora a dificuldade: ceder! Ceder já é difícil, imagina ser? Ser com todos os seus defeitos, medos, erros... Ser é lindo, difícil e demora, amar transcende a perfeição e vem com um tempo. Não com o nosso tempo mas, com o dele.
Me empolguei e acho até que fugir um pouco do tema “ser mulher normal” mas, ta valendo! rs
Adorei todo o post, Lucas. Mesmo!
Amei seu post...
Até encontrei um pouco de mim nele...[embora ainda tenha que melhorar muito o estar sorrindo em dia nublado XD]
Sempre achei que quando a mulher sabe seu valor ela se torna mais interessante...
Bejãoooo ;*
Vc falou tudo!!
Hoje em dia ta tudo tão banal que é so se aproximar de alguem e dizer "oi" que as coisas acontecem.. mas com isso perde a magia..
O bom é conquistar, ficar intrigado sem saber oq fazer pra agradar... pra quando conseguir saber apreciar e valorizar o que se tem.
Beijos
Postar um comentário