A gente nasce livre, e no fundo somos os únicos responsáveis por nós mesmos e o que temos que ganhar nesta luta entre pais e filhos é a confiança de ambas as partes.
Sensações Perigosas? Não, relaxem, não sou cafona e retrogrado assim, mas, às vezes é bom sermos realistas, novas sensações é como andar numa Ferrari na pista de Interlagos, é seguro desde que tomamos certas precauções, como usar cinto de segurança.
Você é inocente, mas, não é bobo, se essas sensações não fossem “proibidas” os adultos já teriam falado para você. Então você não fala para nenhum adulto, afinal você está vivo pow, merece experimentar a vida e suas várias sensações.
Festa na casa do cara mais descolado da escola, sem pai e mãe vigiando. Estamos diante de uma garrafa de Coca-Cola, outra de Fanta e uma de Vodka(não comprem por menos de 15,00 porque tem gosto de álcool pura, terrível).
Seus olhos mostram interesse, se você for menina os meninos vão estar interessados que você beba logo para quem sabe você não se interessar por outras sensações, se você for menino também vão querer que você beba para zuarem de você depois. Mas, esqueça esse parágrafo, você teria que beber mais cedo ou mais tarde... e bebe, e bebe muito, tudo de uma vez... e ai o que a gente apronta depois geralmente esquece.
Acordamos com um mal estar enorme, às vezes nossa mãe não nos dá bronca, mas, nos sentimos culpados por algo quando olhamos seus olhos cheios de lágrimas, na escola uns dizem que você é foda, demais, gente boa... outros te olham rindo da sua cara.
E a tal sensação? Você esqueceu, amnésia é comum nesses casos.
Ah, mas, você hoje é foda, não importa que sua mãe chorou, não importa que você passou 75% da festa deitado no sofá passando mal e gorfando, pois, é geralmente a amnésia acaba e vem os flash-backs... não importa que te zuaram e você dançou rebolation como um palhaço pros seus amigos foda.
Por outro lado se você tivesse esperado seu corpo ficar mais forte contra o álcool, ou tivesse tido força de vontade maior e tomado pequenas doses apenas para ficar alegre e voltar para a Coca-Cola você teria curtido 100% da festa, seus pais iriam ter mais confiança de deixar você ir em outras e voltar mais tarde. Seus amigos “fodas” não estariam rindo de você pelas suas costas e você seria livre!
Não estou dizendo que é errado beber, não foi a idéia, o que eu quis dizer é que as oportunidades de ir numa festa legal surgem naturalmente, ou de viajar, ou de sei lá o que rsrs, mas, experimente tudo isso em pequenas doses. Não estrague sua vida na primeira, você não tem que ser foda, ser feliz já basta.
Quando comecei sair eu tinha que voltar para casa 23:00, passaram dois meses eu comecei chegar 23:15 sem pedir, um mês depois 23:40... sem perceber ou pedir chego às 07:00 da manhã às vezes com o pão do café da manhã na mão. Rsrs. Nunca cheguei bêbado em casa... é assim que conquista confiança e se beber meninas, bebam pouco, mulher que bebe muito é um saco e bebam sempre entre amigas, tem sempre engraçadinhos prontos para tirar lasquinhas de vocês. Bebam depois dos 18 anos, e até os 20 anos vocês aprendem que se pode se divertir sem beber.
5 comentários:
ADOROOOOOO!! ONTEM SAÍ DE BALADA, COMO SEMPRE NAUM BEBI! AS MENINAS Q BEBERAM REALMENTE FORAM UM SACO!
HEHEHEHEHE
ADOREI O POST
[BJINHUS
Lindooooooooooooooooooooooooooo.
bem,eu sou magra rs.
Amei a sua postagem,maravilhooooooooooosa.
Beijokas.
Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome.
(Perto do Coração Selvagem)
Clarice Lispector
Por experiencia propria vodka é bom em pequena quantidade, liberdade é otiima.. curto minha liberdade cm um toque bem leve de vodka !
noSsa ameei seu blog e to seguindo
da uma passadinha lah no meu
http://republica-t-e-e-n.blogspot.com/
bjsss
Postar um comentário