http://www.fotolog.com.br/lifeonadraw/
Não é preciso ser químico para saber que para que haja alguma reação entre duas coisas miscíveis é preciso antes de tudo o contato, foi a única lição que não aprendi xingando a bendita química bastava apenas um abraço na garota que sentava do meu lado para eu descobrir isso, outra lição que eu aprenderia mais tarde sem que nenhum professor perdesse tempo explicando era que dois corpos sempre se atraem só é preciso não ter atritos demais os separando aprendi isso sozinho quando ela se apaixonou por mim e eu por ela, mas, existia um mundo entre nós... Mais tarde no terceiro colegial já de olho na faculdade aprendi antes de saber matemática avançada que um mais um poderia ser um, dois ou zero de pendendo do enunciado: quando dois seres se amam e ficam juntos viram um, quando se amam e ficam separados são dois, quando ficam e não rola amor são zero... Aprendi também que a lua apaixonada sempre corre atrás do sol e esse por sua vez corre atrás dela, mas, cegos não entende que às vezes precisamos mudar a direção das nossas vidas... Mas, isso os astrônomos não sabem explicar... eles precisam de provas e para mim basta sentir.
Lucas.
Um cara que vê amor inclusive em geografia não deve ser normal... Vai me ajuda ae quem tiver no colegial: teoricamente duas paralelas se cruzam no infinito??? Sinto que sim... encontrarei o que procuro mesmo que eu tenha que cruzar o infinito. Falando sério acho que sim, se não me engano aprendemos em geometria plana.
4 comentários:
Bom, se um cara que vê amor inclusive na Geografia não é normal, podem me colocar em uma camisa de força e começar com os medicamentos. Geógrafa de coração e profissão, apaixonada por um geógrafo que por sinal mora alguns estados separados de mim (três estados precisamente falando), tenho o que chamamos (nós os geógrafos) de amor geográfico. É acho que sou digna de compartilhar sua anormalidade.
Adoráveis palavras, como sempre um deleite para quem lê.
Você está certíssimo, o ciúme, assim como a paixão, nos cega. O probelma é que na paixão machucamos - geralmente - a nós mesmos, com o ciúmes, magoamos à outros.
Abraço
adoroooo!!! Pois é, qdo ficamos só por ficar dá zero mesmo, afinal duas vezes fora?! NAADAAA!!! pOR ISSO PREFIRO FICAR SOZINHA!!! rsrsrs
bjinhus
Gostei daqui...
seguindo_te!
boa semana, beeejo
importante é viver!
belas postagens!
Abraço.
Postar um comentário