E é nessa relação de amor e ódio que vivo, neste querer e não poder ou poder e não querer. Dilema humano? Não, acho que é meu dilema encontrar o que quero, encontrar aquela rosa cuja flor compense a dor de agarrá-la pelos espinhos.
E para não dizer que eu não falei do Brasil:
Vivemos em liberdade, mas, não temos voz para opinar, talvez juntos teríamos voz, mas, mesmo juntos vivemos distantes por muros de ilusões.
Lucas da Silva e Silva.
Às vezes é bom chorar, gritar ou mostrar o dedo do meio... antes isso do que surtar de vez, desacreditar na vida, por mais que ninguém te escute ao menos você tentou... às vezes somos como aqueles peixes fisgados na beira do rio e depois caem na beiradinha... temos que nos debater um pouco para voltar para o rio, por mais que isso machuque...
Outra vezes temos que aceitar entrar no cesto do pescador, outras vezes poderíamos fugir do cesto caso todos os outros peixes resolvessem se debater conosco, mas, eles não se debatem... fazer o que?
Deixem aprisionar seu corpo caso não exista escolha, mas, não deixem possuírem sua mente, seus desejos... e assim que der se liberte... mas, liberdade é conquistada e TODAS as vezes dói.
A vida é dura... mas, só temos uma então aproveite rsrs
3 comentários:
As vezes é mesmo melhor estourar...
Gritar...
Xingar...
Do que deixar as coisas irem se acumulando dentro de você...
Bejãoooo ;*
rss é verdade. Que burra dá zero p mim. kkk
Mas aprendi a lição e o coração virou pedra de gelo. rs
Adorei o seu blog.
Bjs! Lu
Ai Lucassss, poxa vida.. um dia próximo sei q irei ler aki as coisas mais idiotas de um cara q encontrou o amor verdadeiro e tá feliz, q só vai escreve dela e q vou enjoar ahahah. Mas pode crer q estarei mto feliz, pq mesmo naum tem conhecendo sei q vc merece e, SIM, vc vai conseguir!!!
bjinhus
Postar um comentário