Você não iria gostar de mim, eu costumo acordar todos os dias com sono e isso significaria que você teria que me esperar às vezes para por em prática os pequenos planos que todos os casais fazem para o dia seguinte.
E hoje em dia todos têm pressa demais para viver... e isso me deixa sem oxigênio.
Você não iria gostar de mim, pois, me encanto fácil e por isso eu te olharia como se você fosse a mulher mais linda do mundo mesmo se você usasse pantufas nos pés e bob’s no cabelo. Imagino que isso seria ruim, pois, uma mulher precisa sofrer às vezes sentido-se feia para encontrar um homem que a faça sentir bonita e eu não saberia demonstrar essa beleza a você além do modo que eu tenho de te olhar.
Você não iria gostar de mim, pois, por mais que eu saiba que você espera encontrar um homem que te ligue no dia seguinte eu não ligaria tão cedo, te deixaria sentir saudades dois ou três dias e depois voltaria com olhar apaixonado, espremendo seus seios contra meu peito apenas para sentir sua respiração me dizendo se você gosta de mim ou não. E com o tempo você se acostumaria com meus sumissos.
Você não iria gostar de mim, costumo ouvir mais os olhos do que a boca e sendo assim por mais que você me mandasse embora da sua vida, se seus olhos me dissessem que é melhor ficar eu ficaria...
Você não iria gostar de mim, pois, mulheres como você amam falar demais e eu amo ouvir e isso te causaria uma dúvida cruel: sou um homem ou um gay. Homens não escutam... mas, somente com o tempo você iria perceber que eu não escuto metade das coisas que você me diz, apenas tento entender o interior desse ser que aos poucos dominou o meu interior.
Por fim, você não iria gostar de mim, pois, eu iria te amar de um modo tão louco, selvagem e humano que seu corpo se acostumaria somente ter o meu sobre ele, sua alma acostumaria a se abrir somente para minha compreensão e você se acostumaria a somente gritar meu nome quando precisasse se sentir amada.
E tudo isso é triste... hoje em dia amar alguém dá medo, é incompreensível e nem eu e nem você gostaríamos que você fosse incompreendida.
Lucas da Silva e Silva.
8 comentários:
Realmente... O amor é incompreensível, mas quem sabe ela não seja do tipo que gosta de um pouco de incompreensão? ;)
Bjos =*
Mesmo correndo esse risco eu me entrego ao amor...
Feliz Páscoa.
Abraços
Hugo
As vezes o amor basta a si mesmo...
E com isso torna dispensavel a compreensão...
Mais eu ainda " procuro um amor que seja bom pra mim... ♪ "
OBS : dá uma olhada no meu outro blog?
teencontroas5.blogspot.com
Agradeço desde já...
Bejãoooo ;*
Nossa Lucas..Dia desses imaginei um post bem parecido com o seu! Achei lindo..romântico..direto, sabe?! Em suma..adorei!!!!! Feliz Páscoa para vc!!! ;-)
Excelente seu texto!
Depois da leitura, creio que é melhor nem tentar entender as diversas maneiras de se amar e simplesmente amar.
Beijos!
Feliz Páscoa e q Deus na sua infinita beleza lhe traga sempre,muita paz,muita luz,sabedoria e muito amor.
Um beijo borrado de chocolate
Nossa, Adorei teu blog e esse post é simplesmente perfeito, muito verdadeiro. O amor simplesmente existe, além de si mesmo, além de nós!
Bjus
Sim, vou te seguir!
Q LINDOOOOO!!! MAS LUCAS, NENHUMA MULHER SE ACOSTUMA COM SUMIÇOSSSS AHAHAHAHA
BJS
Postar um comentário