É nesses momentos que sua pupila dilata e você perde o foco da realidade e mergulha em pensamentos incontroláveis que eles vem: É mais fácil deixar a gaveta fechada do que jogar todas as cartas fora, é mais fácil fingir que nada ocorreu do que esquecer tudo, algo está dizendo que isso é bobagem, mas, algo diz que é sua vida, é mais fácil sair sorrindo para a primeira gatinha que surgir do que caminhar sem rumo com as mãos no bolso, porque no fundo a gente sempre sabe que rumo tomar, mas, não quer esse rumo... E você volta desses pensamentos fingindo que você não percebeu que por dentro ainda existe alguma coisa que achávamos estar morta e dessa vez ninguém precisou te ajudar a perceber isso... E é por isso que às vezes acho tão irracional sentir saudades.
Lucas da Silva e Silva.
P.S.: Tá eu sei, é difícil enfrentar o passado, mas, é triste a gente pintar o amor tentando dar uma cara de indiferença, será que é tão difícil reler essas malditas cartas(passado), parar de pensar que sua vida é uma bobagem, para que os fatos decidam que rumo você deve tomar e sentar em qualquer lugar e dizer tudo o que sente ou não, ser ao menos uma vez na vida de dentro para fora, será que é difícil mostrar-se. Se quer um conselho de alguém que acha que entende de poemas? Nós falamos tanto em esperar, eternidade e todas as coisinhas bonitinhas que contrapõe ao tempo, mas, a questão é que quem ama, ama no presente, ama hoje, amores não são substituídos, mas, podemos encontrar melhores por aí e amanhã seu abraço ou seu beijo pode ser sim uma mera lembrança no fundo de uma gaveta.
4 comentários:
Embora as vezes o romance acabe o amor sempre permanece de forma diferente...
As vezes como saudade, as vezes como amizade...
Bejãooo ;*
Sou adepta do pensamento que "tornar um amor real é expulsá-lo" da gente.
Nos meus 4.2, infelizmente tenho que discordar da amiga Julyana, de que se tornal saudade ou amizade. Bom, se for discursar minhas teorias sobre o assunto...afff...rs
Beijinhos, Lucas
vc não precisa ter uma banda para gritarem seu nome. Basta continuar a escrever e deixar essas meninas solteiras malucas e apaixonadas por suas palavras.
Tenho certeza de que não serei a única a gritar -LUCAS,LUCAS,LUCAS, UUUUUUHUUUL :D
Que saudade daquiii... sabe, a vida ta corrida, mas não esqueci desse cantinho. Acho que foi um dos primeiros cantinhos que me acolheu quando estava no início. :D
Sou sua fã, vc sabe.
beijos
muiiito bom!
vou seguir!
segue-me também?
http://ncavalcante.blogspot.com/
beijos!
Postar um comentário