As expectativas que faço sobre você são problemas meus, mas, as promessas que tu me fizesses são responsabilidades suas.
Eu não posso me curar das decepções daquilo que penso sobre você e daquilo que você faz eu pensar de ti, misericórdia infinita apenas Deus tem e vou logo avisando que a minha é pequena...
Às vezes o problema não está naquilo que fazemos, mas, nas coisas, detalhes pequenos que deixamos de fazer... sabe o problema de vários casais?
É confiar demais nos sentimentos e se esquecerem das suas ações, você não pode confiar tanto assim no meu amor por ti por mais que ele seja infinito, essas pequenas decepções diárias um dia alcançarão seu tamanho e aí? O que você acha que vou fazer?
Sabe por que algumas pessoas trocam um amor de anos para ficar com qualquer ser apenas meia hora?
Porque esse qualquer ser não promete ligar no dia seguinte, esse qualquer ser não tem com nós o laço da consideração, não esperamos dele respeito além do respeito que qualquer desconhecidos devem ter... Mas, te garanto e juro que não quero ficar com qualquer ser por mais que isso me dê garantias que não irá nunca mais vou me frustrar, eu quero você...
Mas, com a condição de você ver em mim o que via antes... não precisa fazer de mim o centro do seu universo, mas, mostre que ao menos faço parte dele... senão posso parte e isso é uma promessa que ao contrário de você eu cumpro mesmo que isso me fira.
Lucas da Silva e Silva.
Texto ficticio mas, baseado na vida, na minha vida... o mundo é louco, tem tanta coisa que nos fere e às vezes as pessoas que mais confiamos são as primeiras a nos ferir... justamente por não fazerem nada... confiar em nossos sentimentos... sentimentos sem ação não comovem... são como poemas sem vida... poemas que não saem das páginas... quando eu aprendi tirar a poesia dos livros e fazer deles vida, abraços, lágrimas, beijos foi que encontrei seu valor e encanto... poemas sem isso confesso são um saco como todos dizem, mas, interagindo com a realidade transformo-a...
6 comentários:
pois eh Lucas, naum demonstrar o sentimento é o q mais dói mesmo. Saco neh!!!
Só pra variar, eu amei o texto hihih
bjinhus
"É confiar demais nos sentimentos e se esquecerem das suas ações"
Sim, é isso que vai gerar pequenas decepções que um dia irão falar mais alto, é isso que gera dúvidas sobre o real sentimento, é isso que machuca...Ninguém sabe o valor daquilo que possuí até que o perde..
muito bom :*
Verdade. As vezes não são as palavras e as atitudes que nos fazem mal, mas a falata delas. E pior ainda se for quem a gente ama. Dói o dobro.
bjaoo ;*
Uma verdadeira história que nos contam na cama antes da gente dormir...
Adormecer e pensar: voce nao iria gostar de mim... ao acordar!!
eu iria gostar de você *-*
Me identifiquei muito com essa intensidade do seu texto...gostaria da sua opinião sobre meu blog, talvez encontre respostas ou aumentem suas dúvidas...
www.monologovirtual.blogspot.com/
Postar um comentário